Minha amiga foi passar uns dias na casa do amigo dela de infância né,só que ela só considera ele so como irmão msm nada além disso,daí eles foram pra uma social na casa de um amigo dele e dps disso esse amigo da minha amg foi dormir na casa de uma menina e a minha amg resolveu continuar lá na casa do amigo dele bebendo e tal na amizade tbm não rolou nada e ela foi voltar só no outro dia a noite,aí na hora que ela chegou na casa dele esse amigo de infância dela já tava estranho e no outro dia disse que era melhor ela ir embora pq ele não ia ficar em casa e o pai dele iria ter que consertar a torneira de lá e se visse ela ia pegar mal.O que falam sobre isso?

elas perguntam
2 1
eles respondem
28/04/2022 14h29
Confuso seu texto mas se entendi bem a tua amiga A foi dormir na casa do melhor amigo dela B.
De lá eles foram para a casa do amigo do amigo C.
De lá a amiga A foi dormir na casa de outra menina e o B foi para uma outra menina.
Qdo a amiga A retorno no dia seguinte para a casa do B, ele veio com o papo de que ela teria que ir embora, pq o pai dele iria consertar uma torneira e B não estaria em casa.

Se for, das duas uma:
1)Com o B fora de casa fica meio estranho mesmo o pai de B sozinha na casa com A.

2) B ficou com uma menina, iria ver ela no dia seguinte, e se soubesse que B estava sozinha com a melhor amiga, A, a ficante de B interpretaria errado.
28/04/2022 14h22
Motivo nenhum.
elas respondem
anônima
28/04/2022 14h22
Ele não gostou do seu comportamento e achou que você teve algo com o amigo del3