Quem eu mais vejo q gosta e ouve funk sao as mulheres.
Mas quando eu vejo um baile funk, balada funk ou rolezinho tem mais homem do q tudo.

1 As mulheres gostam mas n vão na festa ?
2 Os homens n gostam de funk e tão ali só pra pegar mulher por isso tem muito ?

Qual das 2 opções mais se encaixam ?

eles perguntam
3 8
elas respondem
28/04/2022 15h22
Sei lá, eu não conheço muito sobre funk, festas ou bailes. Tô totalmente por fora.
anônima
28/04/2022 16h32
Eu fui a muitos⁴ anos atrás nesses bailes funk, mulher não pagava pra entrar em um determinado horário, não olhavam identidade (ou seja, poderia entrar um monte de menor de idade) e mesmo assim tinha mais homens.
anônima
28/04/2022 17h06
É que tem muito soldadinho do tráfico no meio dos bailões.
eles respondem
anônimo
28/04/2022 15h18
A Dilma vai pro baile pra contar pessoas.
28/04/2022 15h18
3- Os homens em sua maioria vão pra baile funk e tals pra pegar mulheres por que sabem que la é muito mais fácil pegar mulheres sem compromisso.

(Oque não tem nada de errado)
anônimo
28/04/2022 15h19
3) o pessoal gosta mais de mulheres mas também curti o ambiente, se o cara não gostasse de funk, ele iria no pagode. outra coisa é que tem muito homem comprometido que vai nesses locais só para curtir, homem comprometido ir em baladas não tem o mesmo peso que mulher comprometida ir, sendo assim é muito mais simples ter homens nesses locais.
anônimo
28/04/2022 15h22
Os homens vão lá pra pegar mulher, sabem que lá as mina libera pra qualquer um.
anônimo
28/04/2022 15h53
Eu odeio funk so vou nos lugares pq é onde tem festa, onde todo mundo vai. So não consigo entender o pq das mulheres gostarem tanto, pq em um momento estão odiando os homens por qualquer coisa, depois vão aos bailes dançar ao som de coloca uma parada na bebida dela e come. Nessas horas vc ver que o feminismo é fachada mesmo.
anônimo
28/04/2022 15h58
Em balada e festas tem mais mulheres, agora em baile funk eu não sei.
28/04/2022 16h01
Baile funk nunca fui.
Festas e baladas variam muito a quantidade e proporção de homens e mulheres.
anônimo
04/05/2022 08h52
Mulher não paga entrada, vai um monte.