O que vcs iriam falar para uma pessoa que não sai e que não tem vida social normal, a pessoa não tem problems com timidez e nem medo de falar com garotas, apenas nunca deu valor o suficiente para amizades e festas.

eles perguntam
2 8
elas respondem
28/04/2022 15h24
"Pessoas do site que saem e que tem uma vida social normal", ou seja, essa pergunta não é pra mim.
anônima
28/04/2022 17h10
Acharia essa pessoa interessante, também sou assim.
Não curto baladas, festas e detesto interação social. Gosto de ficar na minha, e as vezes faço isso de forma tão extrema que as pessoas se assustam e dizem se tratar de arrogância.
O fato é que gosto de estar em paz, apenas comigo e com meus pensamentos.
eles respondem
28/04/2022 15h24
Q essa pessoa tem q sair
28/04/2022 15h25
A lei não me permite dar o conselho que eu gostaria.
anônimo
28/04/2022 16h04
São tudo antissocial aqui kkk
28/04/2022 16h05
Eu era meio que assim. No meu caso o que fez milagre foi fazer amizade com um colega de sala de aula que era extrovertido e não tinha a menor vergonha de abordar estranhos na rua para o quer que fosse enquanto que eu tinha que respirar fundo e criar coragem para apenas perguntar as horas para algum desconhecido na rua.
Daí foi que me contagiei e virei extrovertido de certa forma tbm.
anônimo
28/04/2022 16h07
Seja curioso sobre as coisas que as outras pessoas gostam;

Não seja tão ríspido nas palavras quando não gostar de algo que a pessoa goste, uma frase já suficiente: "Não curto sertanejo, mas qual teu cantor favorito?", "Não gosto, mas você come desde a infância ou aprendeu a gostar adulta?";

Vá a lugares comuns como cinema, parques ou shows genéricos para sentir a vibe mesmo que não curta muito, lugares assim não muitos nichados de um público, ora ou outra você arruma amizade por ocasião e etc;

Entrar em grupos virtuais da tua cidade de nicho que você gosta, por exemplo, paintball, rock, grupo de jovens de igreja, futebol, encontro de carros ou motos.
28/04/2022 16h08
primeiro eu nem falaria com a pessoa, vai curtir com amigos, saia de casa, vai caminhar sla, fume um
anônimo
28/04/2022 15h26
falar nada se a pessoa não da 'valor' para sair de casa do que adianta dar conselhos tipo 'sai de casa um pouco?'
anônimo
28/04/2022 15h55
Que continue em casa.