"Não há como estuprar uma atriz pornô", diz defesa de lutador acusado pelo crime
Jonathan Koppenhaver foi preso acusado de espancar e estuprar a namorada, a atriz pornô Christy Mack

https://www.correio24horas.com.br/amp/nid/nao-ha-como-estuprar-uma-atriz-porno-diz-defesa-de-lutador-acusado-pelo-crime/

Recentemente teve o caso do ator pornô Ryan Madison que foi acusado por várias atrizes de estupro, por isso lembrei dessa frase!

www.uol.com.br/universa/noticias/redacao/2020/07/08/ator-porno-ryan-madison-e-acusado-de-abuso-sexual-por-10-mulheres.amp.htm

eles perguntam
3 6
elas respondem
28/04/2022 16h21
Na minha opinião estupro é todo ato sexual feito contra a vontade da pessoa

Se alguém faz sexo com uma atriz pornô contra a vontade dela para mim isso é estupro sim
anônima
28/04/2022 16h20
Discordo, porém eu preciso dar risada disso.
anônima
28/04/2022 17h49
Que horror
eles respondem
anônimo
28/04/2022 16h18
Mas a maioria esmagadora das pessoa trata atriz e ator porno como objetos e nada além disso. Muitas atrizes já se mataram, cometeram suicídio e ngm da a mínima, ngm liga quando o assunto é da uma gozadinha de 3 segundos, o próximo deixa de ser um ser humano.
28/04/2022 16h18
É só um machista escroto. Tem como estuprar até a própria esposa.
anônimo
28/04/2022 16h19
Se for contra a vontade dela é sim estupro
28/04/2022 16h19
Cúmulo da ignorância, inacreditável que alguém tem coragem de tirar essa visão merda da cabeça e ainda por em palavras.

Independente de alguém defender a produção de pornografia ou não, é OBJETIVAMENTE um trabalho, e não isenta nenhuma prática violenta por isso. Tanto que existem gravações pornos consentidas e outras não, e nesse caso a segunda é considerado estupro.
anônimo
28/04/2022 17h42
Isso é pq tudo é banalizado, ate o estupro é banalizado e visto como fetiche. Ai pega uma pessoa que já tem pre disposição pra fazer merda, pronto, a merda esta feita.
28/04/2022 16h21
Nunca tentei para saber.