Esses dias vi uma mulher batendo no marido aqui na vizinhança, chamei a polícia, mas não me meti na briga deles.
A cena era até meio engraçada, porque ele estava bem calmo e só se defendia, em momento algum levantou a mão pra ela, se ela tivesse uma arma tinha matado ele, estava possessa.
Depende,se a pessoa estivesse proxima a mim e chegasse um homem e a agredisse,eu a defenderia por instinto msm.
Se eu to numa rua e vejo um casal se batendo,não me meto.
Meu primo quase morreu disso,ele defendeu uma mulher apanhando do namorado bandido,teve que ir embora por quase 1 mês pra abaixar a poeira,e a mulher continuou com o bandido.
Por essa e outros relatos bem piores,prefiro evitar de me meter.
A mulher sempre defende o agressor, isso quando o agressor não está armado e mata o “ Cavalheiro branco " que tentou defender a moça, sem contar que nesses casos de morte a mulher afirma que o “ Cavalheiro branco ” começou a agredir o “ agressor ".
Entenda que existe mulher que gosta de apanhar, levar um tiro ou uma surra por causa deste tipo de gente é burrice e não tem nada a ver com ser herói ou covarde.
Como polícia recomendo ninguém agir ou reagir. Não se sabe se o agressor tá armado ou não, e é fato e notório em casos de violência contra mulher, as mesmas defenderem o agressor (maioria dos casos). Vc corre o risco de ser agredido ou até morrer por uma vítima que provavelmente vai defender o agressor ou atribuir uma mentira a vc. Então não vale a pena, ao menos que seja alguém muito próximo. Chamem a Polícia 190.
Se fosse dois homens brigando, dificilmente alguém ia intervir, as vezes o casal tá brigando e aí alguém resolve intervir e ainda sai ferido(a) (mas é mais comum um homem ir e tentar apartar) ou morrer mesmo, e aí dps os dois voltam e a mulher ainda vem e diz : "ah, ele foi pra cima do meu namorado/marido e ele teve que me defender e ele"
Ainda não presenciei esta cena, mas certo dia vi um cara um pouco tenso na frente de uma empresa e o veiculo ligado, o que achei estranho, e ele não me viu, esperou sua namorada ou ex sair e tentou forçar ela entrar no carro, eu só ouvia ela: me solta eu não quero mais nada com voce, liguei para a policia pois minutos antes passou uma viatura, e pelo radio a mesma voltou e enquadrou o rapaz na parede, e ela foi embora chorando, a principio toda mulher que pode fazer aulas de defesa pessoal é valioso usar as técnicas nestes momentos, se eu não ligo poderia terminar como mais um caso de mulher que sumiu, e acharam o corpo depois.
Fui me meter uma vez. Uma semana depois ela bateu na minha porta, eu feliz achando que ia me agradecer. Fez foi dar um recado pra nunca mais se meter onde não foi chamado.
Portanto, penso duas vezes
Vi outro dia é ignorei era o meu vizinho batendo na namorada dele, eu ia ligar para a polícia mais a minha mãe falou para não ligar que ia sobrar para nós, é só eu vi ele batendo nela, então logo ele ia ver quem ligou.
Ajudo, como já ajudei a vez que presenciei a agressão contra a namorada. Por pouco não fui para delegacia. Acho uma puta covardia agredir uma mulher e ainda mais covardia quando ninguém não faz nada para ajudar
Só chamaria a polícia se fossem 2 estranhos cuja briga vi desenrolar em agressão, agr se for um casal quero mais é q se dane, porque para um cara tomar a liberdade de bater em uma mulher no meio da rua sem medo de ser preso, ele já bateu muito nela em casa sem que ela denunciasse ou terminasse e se ela aceita isso, eu que não vou contestar!