''A Man Cave (a tradução seria “caverna do homem”) é aquele espaço na casa reservado ao homem e seus amigos. Precisa ficar, de preferência, em um local fechado e no subsolo, para dar um aspecto reservado.''

https://www.elhombre.com.br/19-man-caves-incriveis-para-te-inspirar-na-hora-de-fazer-a-sua/

eles perguntam
3 3
elas respondem
29/04/2022 05h40
O cara tem que ter dinheiro para ter uma dessas, o mais normal são as man caves compartilhadas, também conhecidas como bares de esquina.
28/04/2022 22h46
Aiiiii eu quero, também queria ficar aí, nada de amigos primeiro vai ter que jogar comigo!!!!!
eles respondem
28/04/2022 20h54
Não tenho nem amigo suficiente pra isso
anônimo
29/04/2022 05h44
Eu consigo me ver em uma man cave me divertindo sozinho.
anônimo
28/04/2022 21h35
Parece ser uma ideia legal