Entre na sua conta para participar
eles perguntam
42 respostas
19
23
elas respondem
19
4a
Ela é azarada por um cara assim ter se apaixonado por ela.
anônima
4a
Não. Corpo n é tudo meu amigo. Poucos sabem disso.
Não, pelo contrário. Isto mostra que vc tá se tornando um homem maduro não mais um moleque que só vê tetas e bunda. Chega uma hora na vida que o cara quer só uma vida tranquila de boa, com uma mulher que o entenda e o ajude, não mais uma gostosona acéfala que só serve pra meter.
anônima
4a
A língua fala e o cu é quem paga.
anônima
4a
Paixão não escolhe características físicas da pessoa. Você não está apaixonado.
4a
Se você acha que essas condições são o mais importante para um relacionamento, nem se aproxime dela. Você não está preparado para amar.
4a
Vc é um anjo.
anônima
4a
Espero q vc se lasque.
AFF q preguiça... Isso realmente é o mais importante
anônima
4a
Sortudo, como ela não é uma mulher "padrão vai ter menos concorrência.
4a
Que bobagem
Tomara que ela não seja azarada de se apaixonar por você também.
4a
Azarada é ela por você ter se apaixonado por ela, isso sim.
Par perfeito pra vc, sem pinto
anônima
4a
Não, ué cada um com sua beleza. Eu acho lindo meninas assim.
anônima
4a
nossa vc é muito escroto .
anônima
4a
Se tiver buceta já tá bom
Dá uma cirurgia p ela de gift
anônima
4a
Faz parte
eles respondem
23
anônimo
4a
Se ela for uma mulher de caráter, honesta, trabalhadora... Você deu muita sorte.
Valorize ela.
Valorize ela.
4a
O que adianta ter bunda e peitos mas não ter caráter? Se essa mulher for uma pessoa legal e bacana com você não custa nada tentar um romance com ela, não é?
Demais


anônimo
4a
O bom que quando for construí uma casa, vc já tem tábua.
E o que você tem a oferecer?
anônimo
4a
Azarado,todos que se apaixonam estão fadados ao fracasso.
anônimo
4a
Cadê os Cajú e Castanha nessas horas?
Sim, muito azarado.
Desista
4a
puts cara, que merda
anônimo
4a
Vc é um cara de sorte
Você se apaixonou no corpo dela né, é futilidade da sua parte, depois não reclama se perder ela.
anônimo
4a
Também já, e nem ligo pra isso, é normal.
Cara se pra você corpo é tudo faça o seguinte fique sempre solteiro ninguém é objeto pra querer só o corpo não, relacionamento é bem mais que Isso.
anônimo
4a
É o mais sortudo de todos.
anônimo
4a
Não
Kkkkkkkkk
anônimo
4a
Já me apaixonei por uma com este perfil, eu ficava olhando para ela na sala de aula, o jeito que ela escrevia , o jeito que ela mexia nos cabelos, me deixava louco.
4a
Depois que vi sua imagem de perfil eu imagino que tipo de mulher vc se apaixonou. Kkkkkk


anônimo
4a
É asiática?
anônimo
4a
Aconteceu comigo
Se você se considera assim, que assim seja.
Não
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!