Se na primeira ficada a mulher deixar ele passar a mão na bunda ou seios já a descarta para um possível relacionamento sério e ainda sai falando mal?

elas perguntam
1 0
eles respondem
19/01/2017 13h33
Isso é coisa de garoto mesmo... não faz nenhum sentido desconsiderar a mulher ou falar mal dela apenas porque rolou uma pegada mais forte logo no primeiro encontro...