Ele está viajando, visualiza mas não responde
0
anônima
1.4K
9a
poxa, o cara não tem 30 segundos para responder??? perguntei o que ele estava gostando ou não e cadê???
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
19 respostas
7
12
eles respondem
7
anônimo
9a
Se não for seu namorado, deixa o cara. Enche o saco responder durante viagem. O cara quer curtir. Vc ta irritando ele. Da um tempo. Qdo ele puder e quiser ele responde. Sai do pe dele. O cara ta em outra. Curtindo. Não quer ter que responder. Não São só 30 segundos. Tem q pensar pra responder. E ele quer evitar isso.
9a
Desespero... kkkkkkkkkkkkkkk
9a
Manda ele a merda e va com suas amigas no barzinho curtir e conhecer alguém melhor
9a
Eu às vezes olho a msg (curiosidade, né?) mas não responde pq estou sem tempo para tocar uma conversa
anônimo
9a
Toma troxa...
Isso q vcs fazem...
Ta vendo como é bom!?
Isso q vcs fazem...
Ta vendo como é bom!?
anônimo
9a
Ahhh vá tocar uma siririca e deixa o cara curtir as vagabundas de lá aonde ele está
anônimo
9a
Ele quem?
elas respondem
12
9a
Porque não quer responder
anônima
9a
Deixa o cara curtir a viagem mulher de Deus..
Ele não responde porque não quer,dá um toco nele,e pronto,ele quem vai estranhar o porque você não o procurou. ..
Fica esperta mana..
Ele não responde porque não quer,dá um toco nele,e pronto,ele quem vai estranhar o porque você não o procurou. ..
Fica esperta mana..
Ele é seu namorado? Deixa ele curtir a viajem e depois vcs conversam deixe q ele te procure.
9a
Moça,
Deve estar ocupado, sem vontade, sem tempo...Se foi ignorada, não perca tempo tentando chamar atenção...Deixa quieto e quando ele te procurar...Pergunte...
Deve estar ocupado, sem vontade, sem tempo...Se foi ignorada, não perca tempo tentando chamar atenção...Deixa quieto e quando ele te procurar...Pergunte...
anônima
9a
Ele esta viajando, dê tempo e espaço pras pessoas.
Não seja assim que cansa...
Não seja assim que cansa...
Deixe o cara curtir a viagem dele e de quebra permita que ela tenha a oportunidade de sentir saudades de vc.
9a
Deixa o rapaz aproveitar a viagem. Porque não te distrais com outras coisas e outras pessoas? Não seja grudenta, te desliga dele até a volta.
9a
Não responde porque não quer, quem quer manda até sinal de fumaça se for o caso.
anônima
9a
Ele não está afim,está ignorando você, é melhor fazer o mesmo, mesmo viajando não tem motivos para isso.
9a
Deve que está empolgado com a viagem e ocupado, com certeza a viagem esta mais interessante do que conversar com você.
anônima
9a
Filha da putice visualizar e não responder -Várias vezes seguidas- sem dar um sinal de vida.
Mas não liga não. Vai sair e distrair a mente um pouco.
Depois vcs conversam..se for namorado, ne
Mas não liga não. Vai sair e distrair a mente um pouco.
Depois vcs conversam..se for namorado, ne
Contexto
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!