Geralmente essas pessoas invejosas imitam a roupa da outra pessoa e não desgruda da pessoa que ela inveja? Tem duas mulheres que não gostam de mim mas não vivem se sair perto de mim

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
29/04/2022 14h51
Não é apenas com mulheres que acontece esse tipo de coisa, com homens também acontece. Eu lido com isso, e é realmente irritante. O Melhor a se fazer é se manter firme e ignorar.

Eu não sei explicar O POR QUE, mas parece que tem haver com a competição por parceiros sexuais (pré seleção). Os Animais (chipanzés) também se comportam dessa forma, então é um evento Biológico antes de um evento Psicológico propriamente.

Digamos que uma mulher ou um homem tenha mais atrativos(a) que outra, a consequência é que outras pessoas tomadas por um senso de inferioriedade começam a tentar copiá-la e a tentar depreciá-la como uma maneira de tentar ofuscá-la por conta do brilho dela, que acaba ofuscando os demais, do grupo, que se sentem "prejudicados".

Tem que ter compaixão por essas pessoas apesar de tudo, elas realmente sofrem.
anônimo
29/04/2022 16h13
Pq pessoas invejosas ficam copiando?

Geralmente essas pessoas invejosas imitam a roupa da outra pessoa e não desgruda da pessoa que ela inveja? Tem duas mulheres que não gostam de mim mas não vivem se sair perto de mim
anônimo
29/04/2022 18h37
menos né kkkk com essa cara de traveco e além de tudo deve ter xexeca escura.
elas respondem
anônima
29/04/2022 14h49
Pq querem ser vc
anônima
29/04/2022 14h50
Felizmente nunca vi nada do tipo. Mas minha mãe conhecia uma mulher que tinha inveja da própria filha.
29/04/2022 17h41
Pq são fãs
anônima
29/04/2022 18h41
É por achar que o que o outro tem, é melhor e isso faz com que se sinta inferior então acaba copiando para de sentir melhor
anônima
29/04/2022 18h55
As vezes a pessoa compra roupa igual por apenas achar bonita.
29/04/2022 19h37
Às vezes é só você que se acha msm