To com uma menina tem 1 mês e meio, conversávamos dum jeito bonito, divertido, cheio de carinho e interesse... Porém tivemos um problema, ela evitou muito contato físico comigo por conta da família em um certo dia, mas com meu amigo ela ficou normal, eu fui dizer a ela que me senti meio triste por isso, mas ela ficou chateada pela forma que eu falei, parecia que eu estava cobrando comportamento e tals, que eu estava sendo "controlador", pedi desculpas e jurei que não foi intenção fazer isso, e ela aceitou, disse q era só isso que a estava incomodando e que estava tudo certo, ela mesmo admitiu que foi um motivo banal pra ficar nervosa.

Porém depois dessa discussão, já tem uns 3 dias eu acho, ela conversa comigo de boa, mas está muito apática nas mensagens, não corresponde os carinhos, quando digo que tenho saudades, que quero estar abraçado com ela ou algo do tipo (manifestar desejo e carinho) ela reage de forma bem indiferente e seca tipo "ksksksks boa, bao demais", como se fosse um qualquer falando, acho que ainda estamos ficando, ela não encerrou nada comigo e disse que a raiva passaria, mas tenho medo dessa apatia e indiferença acabar sendo perca de interesse, não acho que eu tenha vacilado tão grande assim pra ela querer desistir da gente mas não sei, essa apatia me deixa incomodado.... devo me preocupar ou é raiva momentânea?

eles perguntam
3 1
elas respondem
29/04/2022 17h44
Não se preocupe, aquilo que tiver que ser será.
29/04/2022 17h46
Só o tempo dirá
29/04/2022 17h48
@dan__ olha o perfil dele

Tem mulher que toda vez que você tenta argumentar ou explicar que não está gostando de algo, ela te chama de controlador e tenta se passar por vítima ao invés de se por no lugar da pessoa que ficou chateada e entender o motivo
E se vc não estabelecer limites e dizer o q gosta ou não e ser homem de vdd
Ela vai continuar usando essa tática com você, Diego Silva.
Exemplo: ela te xinga de burro, aí vc diz que não gosta de ser chamado assim e ela diz q vcta tentando controlar o q ela fala
Ela da um murr em vc, e vc diz q não gostou e ela usa a mesma tática e vc se sente mal e culpadado achando q é brincadeira dela e q vc exagerou
@diegosilva22
eles respondem
anônimo
29/04/2022 15h02
Ignora ela