comecei a namorar há um mês um cara que fico há 4 meses. Hoje uma menina que estudou com ele me mandou mensagem no instagram falando que ele tinha chamado ela, ela me mandou as conversas. Ele disse pra ela que namorava mas estava brigado com a namorada (o que é mentira pq nos estamos bem) nisso, essa menina disse que independente dele estar brigado com a namorada ele não devia ficar chamando ela pra conversar e ele falou “ah não era nada demais, não conta nada pra ela”. Quando vi essas mensagens fiquei arrasada, agora não sei se termino ou não. Se fosse antigamente eu terminaria na hora mas eu amo ele e não sei o que fazer, ele veio aqui em casa chorou me pedindo perdão mas não sei se consigo confiar novamente nele. O q eu faço?

elas perguntam
12 16
eles respondem
30/04/2022 06h00
Melhor conselho que alguém vai te dar na vida é esse, termina com ele, ele não vai mudar, vai te trair, você vai ter filhos com ele vai ficar presa em casa e ele vai te trair de novo e você vai ficar sem saber oque fazer, não tou te agorando estou te dizendo como homem oque seu namorado vai fazer
30/04/2022 03h15
Tem dúvida ainda ou prefere receber o chifre primeiro?
30/04/2022 02h21
eu lhe aconselho a terminar o seu relacionamento com ele.
anônimo
29/04/2022 21h44
Termina nega, ele só chorou pq vc descobriu
anônimo
30/04/2022 03h22
Moça, vc sabe a resposta da sua pergunta, mas não quer aceitar a resposta, justamente pq vc está sob forte emoção ( amor ) , então vc não está raciocinando bem e nesses momentos é extremamente perigoso vc tomar uma decisão importante, principalmente pq manipuladores usam a emoção para conseguir o que querem, logo, as chances de você escolher a decisão que o seu namorado quer e não o que é bom para a sua vida é extremamente alta.
29/04/2022 22h25
não termina, ele irá mudar, se tornará uma pessoa melhor mais evoluída e menos impulsiva, de uma segunda chance
29/04/2022 21h51
Ele ter pedido perdão e até chorado, significa que ele se arrependeu. Até que ponto esse arrependimento é sincero - ele pode estar apenas com remorso -, só tempo dirá. O contato dele com com a outra, aparentemente, revela que ele a pegaria, se tivesse chance. Mas ainda assim, dê a ele o benefício da dúvida e mantenha o namoro, já que você o ama. Mas ao mesmo tempo, mantenha os pés no chão e não se deixe ser levada por suspeitas, porque agora, confiar nele, se tornou um pouco mais delicado.
29/04/2022 22h35
Tem coragem de ficar com ele ainda? Kkkk
30/04/2022 05h34
Depois tem gente que abre pergunta reclamando que o pessoal aqui só manda terminar. Que resposta é mais apropriada nessas horas? Termina
30/04/2022 03h16
Termina, ele tinha que ter pensando duas vezes em ter agido assim, aposto que se fosse você, ele teria um surto.
anônimo
29/04/2022 22h29
Aceita a ménage, e obedeça seu homi.
elas respondem
29/04/2022 21h48
Ele quebrou o alicerce do relacionamento: lealdade, então não vale a pena manter mais esse namoro. Termina, ou vai sofrer mais ainda no futuro, quando ele te trair.
29/04/2022 21h50
Termina. Se vc aceitar ele vai fazer novamente e pior, pois sabe q vc vai perdoar.
30/04/2022 10h22
Eu terminaria. A pessoa não teve a decência de te considerar em nenhum momento. Mal começou o namoro e já está fazendo isso? Esse cara é um cretino que não te respeita.
anônima
29/04/2022 22h18
O que mais ele tinha falado pra ela nessas conversas? Ele chamou ela pra um encontro? Conte mais detalhes da conversa.
anônima
30/04/2022 08h08
Não termina, você só estará dando o gosto dela.
Ela quis fazer intriga, coloque essa biscate no lugar dela por favor. Seja mais esperta moça!
30/04/2022 05h38
Termina, ele não presta
Ele é um moleque sem palavra, mal resolvido com ele mesmo
Homem maduro de verdade não faz isso
Não acredita nele
anônima
30/04/2022 09h09
não, termina ñ. Deixa ele te chifrar primeiro pra dps vc terminar.
30/04/2022 08h57
Falta de amor próprio faz a gente tolerar coisas intoleráveis.
30/04/2022 07h28
Ahhh.... o "amor" que tende a justificar tudo e fazer a pessoa achar que precisa aceitar tudo. O cara além de mentir ainda pediu a ela para não te contar nada, o que acha que ele fará depois? Se ela de fato não contasse ele teria seguido em frente e você nem suspeitaria.
Quer ficar com ele? Fique, mas não terá um segundo de paz porque ele já quebrou sua confiança.
30/04/2022 07h06
Lógico que vc precisa terminar com ele, esse cara não tem o mínimo de respeito por vc. Que nojo!
anônima
30/04/2022 06h15
Nesta situação só resta terminar, lamento mas o cara não presta e não é nada confiável. Só chorou "arrependido" porque foi descoberto. Se voce perdoar da primeira vez, ele vai fazer de novo, pelo visto ele não tem um minimo de carater e homem assim não muda nunca.
29/04/2022 22h27
Termina, esse comportamento dele só vai piorar com o tempo.
anônima
30/04/2022 03h22
Termina.
anônima
30/04/2022 03h21
Não deveria ter mostrado a conversa, deveria ter dado a corda para ele se enforcar lá na frente e sair por cima dignamente.
30/04/2022 03h14
Infelizmente, comportamento assim tende a piorar.
anônima
30/04/2022 02h22
Termina de uma vez ;-;