Terminei com ela por ciúmes, 6 meses de namoro. Ela elogiou um desconhecido pedindo uma informação na rua, na minha frente, dizendo "nossa, que olhos lindos você tem". Nunca tive problema com ciúmes, mas este achei péssimo, gerando um situação embaraçosa até para o cara elogiado. Perguntei qual o objetivo dela com aquilo e que gera problemas de compreensão algumas falas, que se a namorada dele estivesse do lado se ela ia fazer isto? Ela falou que só estava elogiando, e que o que as pessoas sentem é responsabilidade delas, que ela está "cagando e andando", que ela cansou de se sentir podada, que ela falaria isso para este homem ou para uma senhora, ou uma criança... Agora está agindo como se nada tivesse acontecido, postando stories "legais" no Instagram, etc. A 2 dias, não falo nada e estou em choque e com raiva dela. O que fazer com tudo isso?
Devo seguir em frente? Vocês aceitariam essa situação numa boa?

eles perguntam
13 12
elas respondem
29/04/2022 22h22
Você está certo, daqui a pouco ela está fazendo elogios sentada em um pau que não é seu.
30/04/2022 00h47
É eu detestaria essa situação, não sei como agiria
29/04/2022 23h10
Honre as suas decisões. Terminou? Siga em frente sem olhar para trás.
29/04/2022 22h27
Depende, qual é o comportamento dela com outras pessoas? É assim como todo mundo mesmo ou só com homens? Se for com todo mundo, acho que é só parte da personalidade dela. Claro, um relacionamento exige sacrifícios e que ambos deixem de fazer uma coisa ou outra pra não magoar o parceiro, mas tudo isso deve ser conversado e com calma.
30/04/2022 13h31
Achei falta de respeito sim.
Mantenha sua postura em relação a isso e não a procure mais, se não, daqui a pouco ela vai ficar é com outro na sua frente.
Respeito a gente impõem.
Isso de ficar postando coisas legais no storys é pra chamar sua atenção. Silencia ela por um tempo, não olhe nada. Suma! Não poste nada tb. Deixa ela sem saber notícias suas. Vai ficar doidinha.
Uma hora ela vai perceber a merda que fez.
29/04/2022 23h27
Foi só um elogio, você exagerou!
anônima
29/04/2022 22h29
Você tá exagerando, foi só um elogio
anônima
29/04/2022 22h28
Vc exagerou
29/04/2022 22h26
Vocês não terminaram, tiveram uma briga. E ela está 100% certa, para de ser doido.
30/04/2022 00h22
Você exagerou na parte do elogio, isso se conversa e com calma. E ela demonstra não sentir tanto assim por você, pela descrição desse final.
29/04/2022 23h50
Desculpa, mas vc terminou com ela só por causa disso?
Uma coisa é vc não gostar, é natural se sentir incomodado com isso, mas chegar ao ponto de terminar com alguém que vc gosta só pq ela elogiou os olhos do cara?
E outra, se pra ela isso fosse algo de mais, ela não teria feito isso na sua frente.
30/04/2022 00h09
Pra ela foi só um elogio
30/04/2022 13h33
Primeiro você já terminou né, segundo essa podada serviria se fosse você elogiando outra mulher.
O que falta mesmo é se colocar no lugar do outro.
eles respondem
anônimo
30/04/2022 00h36
Perdeu a oportunidade de dar o troco, era só elogiar a bunda de uma gostosa em seguida. Direitos iguais.
29/04/2022 23h52
Nossa, ela é bem babaca, isso ai não é namoro não, ta mais pra tortura psicológica
29/04/2022 23h01
Acho que ela não tá muito aí pra tu meu brother, o acordo se não for bilateral não rola.
30/04/2022 13h26
Não volte atrás. Ela falou isso para ele com VC do lado, imagina oque vai falar quando VC não tiver perto? Isso não é postura de quem tá em um relacionamento, se ela tivesse respeito e consideração ( o mínimo) não iria falar isso para um desconhecido com VC do lado, talvez ela só esteja por você com conveniência e já está com o radar ligado para novas "oportunidades"
anônimo
29/04/2022 22h25
Calma lá amigo, só foi um elogio, como ela mesma disse. poderia ser uma senhora ou uma criança, não achei nada demais, eu mesmo sendo hétero quando vejo alguém com olhos ou aparecia bonita mesmo sendo homem eu elogio e é de boas, mais já quê vc não gosta muito, converse com ela, afinal vcs são namorados e têm esse tipo de liberdade um com outro.
29/04/2022 23h08
Vc seria um corno. Fez certo e bola pra frente.
anônimo
29/04/2022 23h25
Nunca mais volte ! Solta ela na banguela. Não aceitaria a situação numa boa . Segue em frente e que se exploda a opinao dos outros .
anônimo
29/04/2022 22h23
Pelo que entendi, seu detector ante chifre está em dia.
29/04/2022 22h24
Achei ruim,eu detesto e abomino esse ciume possessivo assim.
Pra mim voce exagerou
29/04/2022 22h59
Ela se sente empoderada, mas na medida errada. Ao que parece, quer ter uma liberdade que em certo nível, não é errado. Porém, vocês precisam dialogar e chegarem a um acordo. Se ela não ceder, bola pra frente e vida que segue.
anônimo
01/05/2022 01h58
Vai procurar outra