Eu tinha uma amiga-irma. Eu considerava muito ela de verdade. E achava que ela tinha o mesmo sentimento, confiança e carinho por mim. Mas hoje eu vi que nasceu a filha dela. Eu não soube que ela estava grávida. De ninguém. Acabei de ver os videos do chá de revelação da criança e tinha um monte de gente que nem da familia era. Eu não fui convidada. Ela não me contou que estava esperando um bebê. E isso me destruiu. Considero que nossa amizade de anos está acabada. Simplesmente porque um detalhe tão importante da vida dela, ela não dividiu comigo. E eu jamais faria algo assim. Eu poderia até ter ficado com ela na maternidade ou feito algo para ela caso ela precisasse mas parece que não temos a mesma consideração. Eu só quero desabafar mesmo. Estou muito triste.

elas perguntam
5 7
eles respondem
anônimo
30/04/2022 00h44
Oh poxa mais são 9 meses, como tu não soube? ela não é tão sua amiga, cê tão têm zap ou qualquer rede social dela?
anônimo
30/04/2022 00h47
Alguma coisa você fez...
anônimo
03/05/2022 02h06
O bebê deve ser semente do seu namorado/esposo, ela foi esperta
03/05/2022 02h08
Que amizade é essa que em 9 meses vcs não se encontraram?
Ou vc viu aquele barrigão e pensou o que? que ela tinha engolido uma melancia?
03/05/2022 02h33
Faça um pacto satânico para que a filha dela morra.
elas respondem
anônima
30/04/2022 00h43
Acho que amizade de vcs já tinha esfriado a tempos
30/04/2022 00h45
Para rolar um evento desses é preciso que a gestação esteja bem avançada. De modo que se você tem contato com sua amiga seja ele qual for seria difícil você não perceber a gestação.
30/04/2022 00h45
Uai, mas vcs não se viram nesse tempo todo? Conversavam ao menos?
30/04/2022 00h45
Vixi foda
anônima
30/04/2022 00h48
Sim
anônima
30/04/2022 00h42
Como vc n percebeu q ela tava grávida? N tem redes sociais n? N visitava ela?
03/05/2022 02h05
Já passei por algo parecido. Sinceridade, se afaste de vez dela. Ela não te considera de confiança e nem amiga dela.