Gente então é meio besteira, mas eu tenho uma prima que as vezes acho ela meio “narcisista”. Qualquer coisa que acontece com ela (majoritariamente assunto relacionada a homem) ela tem que chegar em mim e ficar contando as coisas mais insignificantes que acontecem como se fosse uma grande novela kkk vou dar um exemplo bem simples e besta, por ex., se o cara da bom dia pra ela na rua, ela tem que chegar e falar “então, eu tava na rua, e tava passando e aí o cara me deu bom dia” kkkk gente, o pior que acho que isso é só comigo pq não vejo ela fazendo isso com as outras amigas dela. As vezes algo acontece cmg tbm mas eu não tenho essa empolgação pra ficar contando como se fosse uma grande coisa, acho besteira dms essa coisa de se “gabar” de alguma forma principalmente por causa de homem. Aí fico pensando naquele lance sobre rivalidade feminina

elas perguntam
8 5
eles respondem
30/04/2022 01h08
Bobagem.
Eh soh o jeito dela.
anônimo
01/05/2022 02h08
Normal
anônimo
01/05/2022 02h11
Fodase
01/05/2022 07h21
Muié è tudo louca
01/05/2022 07h29
Me parece q ela apenas tem intimidade e confiança para compartilhar as coisas com vc
01/05/2022 08h07
É paranóia isso ai
01/05/2022 08h43
Sua prima ou tem 10 anos ou é uma retardada
elas respondem
anônima
30/04/2022 00h52
Tive uma colega de trabalho assim, era insuportável ficar perto. Qualquer homem que respirasse perto dela ela tinha uma história.
anônima
30/04/2022 00h52
Essa aí tem um fogo q nem o bombeiro apaga
30/04/2022 01h41
Rivalidade feminina é o que tu tá fazendo, ela só tá conversando kkkk
anônima
01/05/2022 07h23
Eu acho ela ela está mais para emocionada mesmo
01/05/2022 09h20
Fala pra ela assim: “fulana, isso é tão normal qto respirar. Acontece o tempo todo comigo, com amigas… nos mulheres solos constantemente olhadas, cantadas… relaxa com isso e aprenda a lidar. Uma hora vc se acostuma”.

Acontecia o mesmo comigo em relação a uma amiga. Eu sentia era pena, pq via claramente que ela se sentia inferior a mim e não queria ficar bom baixo, sabe?! Então falava ou inventava (sei lá) coisas assim.

Nunca fui de me gabar com nada. Até pq qdo a gente saia, ela via era ao vivo os caras a trás de mim enquanto ela ficava de escanteio.

Então nao leve tão pro pessoal. Ela provavelmente tá só querendo se alto afirmar.