Então pessoal, primeiramente por gentileza sejam adultos nas respostas, acho que mulheres vão saberem melhor responderem. Vou dá uma resumida: Negócio é o seguinte, eu conheci uma paulista nesses apk de relacionamento, ela tá morando a trabalho em Minas. Deu match, CV, fomos pro ZAP CV mais e blz saímos. Primeiro encontro eu já gosto de beijar fodasse, e digo pra vcs foi um custo, eu ia beijar ela meio que virava o rosto. Até que eu resolvi pedi um beijo e ela finalmente rolou (tive que pedir, pqp). Bom continuamos saindo, mas dessas vezes ela disse que sairia "na amizade". Toda irritada com questões do trabalho e blá blá blá. Eu n curto isso, gosto de pouco tempo e já finalizar (n tenho frescuras de aaain mulher da rápido n serve pra relacionar). O problema que ela tá se fazendo muito de difícil, saímos 3 vezes já e só rolou pelo menos beijo no primeiro encontro. Eu tô suspeitando que ela tem outro cara na parada, por que n tô acostumado com isso n. Ela diz que n, que é muito sincera e blá blá blá. Mas tá estranho, já disse altas coisas sobre sexo e blá blá blá, mas eu mal nos se beijamos. Alguém pode me dizer, que m#$da é essa?? Queria entender se to sendo enganado pra já meter o pé, há outras mulheres em match no apk, foda que até me interessei nela e pá. Mas tá difícil, dessa maneira pra mim tá estranho, sinto que o blema é eu ou tem algum cara e tô meio que sendo enganado. Como descobrir? Qual suas opiniões??

eles perguntam
7 2
elas respondem
30/04/2022 11h46
Ela não está interessada, aliás não sei nem porque está saindo com você - a menos que nunca tenha beijado antes, isso explica as reações dela.
anônima
30/04/2022 12h29
Voce já devia ter deixado bem claro para ela no primeiro encontro que só queria uma trepada e nada mais. Ela não tem outro, apenas está querendo ir devagar e voce só pensando em trepar. Faz o seguinte, cai fora e avisa ela que só quer uma transa e mais nada e como ela não está liberando, não tem porque continuar saindo com ela. Poupa teu tempo e o dela.
30/04/2022 13h16
Vou dizer por mim, eu posso até conversar sobre sexo sendo virgem, mas não iria para um encontro com a intenção de transar.
30/04/2022 12h24
Quando realmente tem interesse não é assim que as coisas acontecem não, ela não está afim de você, o mais é estranho é o porque será ela aceita sair para ficar nessa.
Eu desistiria, mulher não quis nem beijar, já entenderia com um fora. Obviamente você não procura amizade e se ela procura somente isso não deveria nem ter aceitado o convite.
30/04/2022 12h58
Tbm acho que pode ser pq ela acha q tu só quer transar e ralar... não faz sentido ela ficar saindo contigo se n tem interesse.
30/04/2022 13h11
Talvez ela queira algo mais que sexo.
Se a sua só for algo meramente casual, parta pra outra. Não é pq ela estava em um App que estava em busca de sexo momentâneo.
anônima
30/04/2022 14h41
Ela é séria e vc gosta de mulher fácil e rodada. Parte pra outra. Ela não está muito afim.
eles respondem
anônimo
30/04/2022 11h55
Não li.
30/04/2022 13h35
Ela não está interessada, ela pode ter pensado que você só queria sexo e por isso teve esse comportamento, de não demonstrar interesse, você não estava ansioso não?