Pedir uma informação ou puxar um assunto qualquer ou até chegar na pessoa que está afim ?

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
30/04/2022 11h38
Normal.
anônimo
30/04/2022 11h53
Pedir informação na rua eu nem peço, povo é tudo burro, não sabe onde ficam os lugares no próprio bairro, além do mais, com os smartphones com gps não é mais necessário. Mas, por exemplo, em shopping as vezes precisava perguntar sobre a localização de uma loja, e nunca me senti constrangido por isso.
Puxar assunto depende muito da pessoa, se eu perceber que ela está receptiva consigo, mas sou mais introvertido, então a conversa demora para evoluir.
anônimo
01/05/2022 01h58
Alegre
01/05/2022 07h33
Eu fico com vergonha, não sou de falar muito.
anônimo
01/05/2022 08h04
Chego normal e falo o que tenho que falar, em qualquer situação.
01/05/2022 08h08
Pedir uma informação ou puxar um assunto qualquer

É Fácil, natural, algo corriqueiro, não vejo nada de mais.

ou até chegar na pessoa que está afim
Aqui eu sou um pouco tímido.
01/05/2022 08h37
Eu era meio bundao pra chegar em mulheres, mas como eu sou bonito e consigo ter um papo interessante, apesar de sentir um pouco de insegurança eu ia em frente.

Os outros casos que vc mencionou de pedir informação, etc, eh super de boa.
elas respondem
30/04/2022 13h56
Eu me sinto normal.
anônima
01/05/2022 02h03
Quando sigo meu coração faço tudo por impulso e até que sou engenhosa.
anônima
01/05/2022 08h20
Não abordo ninguem. E pata mim estar a fim da pessoa é porque até já estou até namorando.