Gente eu estou passando por um problema que já está me tirando do sério, eu namoro uma moça a 1 ano e seis meses, ela tem 21 e eu 23 mais esse tempo todo ela e virgem e nunca fez sexo comigo, eu já não estou mais aguentando esperar 1 ano e meio sem fazer nada, ela só quer fazer depois do casamento porém ela já fez sexo oral eu já fiz nela, já tivemos outras intimidades mais sempre na hora da relação sexual ela desiste e não quer, isso me deixa irritado as vezes porque nós estamos ajeitando o casamento mais ainda vai demorar e provável que seja só no ano que vem se der certo. vou ficar 2 anos na seca, chego até a pensa que ela não me ama porque. Então não sei o que fazer alguém me ajuda

eles perguntam
22 19
elas respondem
anônima
30/04/2022 12h30
Vc começou a namorar já sabendo disso, não adianta reclamar agora.
E oral já é sexo tá? tarde demais.
30/04/2022 12h53
Você aceitou namorar ela assim, não vejo o problema e nem sacanagem dela, vejo é falta de palavra sua, pois se aceitou ela porque agora fica agindo como se fosse um peso a escolha dela?
Esse papo de que amar de verdade é fazer sexo isso é coisa de novela, ela pode te amar sim, mas é fiel a seus princípios( embora ela ter feito oral já a considero não virgem, mas se ela não quer penetração deve respeitar), para de ser uma homem chato, desculpa pelas palavras, mas você acha que não é chato? se irritando por algo que para ela é importante, para você deveria ser também já que gosta dela. Não queira que ela faça sexo para te provar que ama ou que faça porque vai casar daqui um ano, não importa se falta um ano, mês, dias e segundos se a moça quer casar sem ter penetração/ ou até oral também respeite isso.
30/04/2022 12h15
Querido, se ela já fez e recebeu SEXO oral a bonita já não é mais virgem há tempos. Fala pra ela parar de se enganar!
30/04/2022 12h56
Ela está certa, tem que fazer o que é certo.
30/04/2022 12h48
acho uma grande perca de tempo da parte dela, eu com certeza não esperaria o casamento, porque se o sexo não for bom eu nem caso
30/04/2022 12h55
Ela não é mais virgem já
Agora se vcs já tinham acordado isso de não fazerem penetração antes de casar não tem o q fazer, vc topou
anônima
30/04/2022 12h16
Mas ela não quer por qual razão?

Se não for religiosa é só pesquisar e mandar pra elas links confirmando que sexo oral também é sexo, logo vocês já transam, não tem razão pra evitar a penetração.

Agora se ela for religiosa não tem o que fazer porque pras religiosas só vale o que a religião diz, o máximo que tu pode tentar é a ~porta dos fundos~ kkkkkk.
30/04/2022 12h33
É só avisar pra ela que ela n é mais virgem coisa nenhuma, sexo oral é sexo tbm.
E pra casar só com 1/2 anos de relacionamento tem que ter muita coragem, viu?
30/04/2022 13h34
Primeiramente, me desculpe minha sinceridade mas essa menina já não é virgem nem aqui nem na China, sexo oral também é sexo, se ela queria ficar virgem até o casamento não deveria ter feito nada...

Mas enfim, essa é a escolha dela e vc vai ter que aguentar, falta de sexo não mata ninguém e já falta tão pouco pro casamento, vc já esperou 1 ano, não acha que vale a pena esperar mais um pouco pela mulher que vc ama? Se acha que não vale, então termine tudo.
anônima
30/04/2022 14h03
Termina
30/04/2022 23h22
Se eu amasse o cara e sentisse que ele é o amor da minha vida, esperaria sim.
Mas se é algo que está te incomodando, deveria conversar com ela. Só não fica forçando a barra, se ela não quiser e se isso for muito importante pra ti, melhor terminar.
30/04/2022 14h10
Se ela quer esperar não sei pq ela fez oral em vc pqp ela acha que é legal colocar fogo e sair correndo? Não deixa mais ela fazer oral e nem faça nela então bom senso ela provoca e não atende as expectativas
30/04/2022 14h14
Não esperaria, prefiro saber como vai ser, se tem muita química, sexo prazeroso...

Alguns amigos me contaram que depois descobriu que ela não curte muito sexo, é cheia de frescura e ainda por cima exige que a sustente, e não trabalha. Deus me livre! Saber cada detalhe é importante para não se meter em roubada, certifique-se de que ela é tudo isso antes, em questão de caráter, ser companheira, se vai te ajudar etc. Não mais uma que está à procura de um homem para sustenta-la!
anônima
30/04/2022 22h51
Tem que fazer um test drive antes
30/04/2022 16h59
Vc sempre soube que seria assim e aceitou, agora aguarde com paciência
anônima
30/04/2022 13h54
Ela está certa. Me parece que vc não ama ela e só está com ela pelo sexo.
E quem está dizendo que sexo oral tira a virgindade deve ter algum problema mental.
Pq vagina e boca são coisas completamente diferentes.
Então quer dizer q tambén se um homem chupar uma mulher, mas não penetrar, ele deixa de ser virgem?
Ah gente, pelo amor de Deus né, ninguém deixa de ser virgem usando a boca.
30/04/2022 13h44
Na real se ela fez oral em vc e vc nela, tecnicamente vcs ja fizeram sexo, só não ocorreu penetração. Daí eu acho hipócrisia. Já vi muitas evangélicas fazendo isto. Conversa com ela...Agora se ela não aceitar mesmo assim, vc tem que avaliar, se vc AMA ela de verdade convém esperar um pouco mais. Acredite é melhor que vc terminar por causa de uma foda e depois nunca mais encontrar alguem legal.
30/04/2022 13h38
Sexo oral é sexo, ela no máximo é semi virgem. Mas se foi um acordo prévio entre vocês, de que só iriam fazer sexo com penetração após o casamento, você deve respeitar.
30/04/2022 12h53
A questão é vc quer casar?
ou quer se casar só pra ter sexo liberado?
30/04/2022 12h49
Ela não quer é ficar sem o himen
30/04/2022 12h19
Acho oral bem mais "grave" que o sexo propriamente dito, mas aí é bom conversar melhor. Vocês já irão se casar mesmo.
anônima
30/04/2022 12h14
Não, porque nem penso em casar.
eles respondem
anônimo
30/04/2022 12h34
Se o casamento fosse semana que vem, esperaria sim.
30/04/2022 13h47
Vc é um otario. Melhor terminar com ela,do que fingir q tá td bem e ficar falando mal da menina pelas costas...
30/04/2022 12h13
Não vou mentir que ficaria louco de vontade, mas se eu amasse realmente e quisesse ela pra toda a minha vida, eu faria o sacrifício sim
30/04/2022 15h33
Rapaz você já comeu mingau, sabe como come? É pelas beradas, devagarinho, na boa, amaciando a fera. Na hora dos pegas, tem que deixar ela doidinha, louca pra ser penetrada mas não pode, é aí é você que muda o jogo, diz que não pode pois não são casados, mas que quer experimentar só a cabecinha, se colocou só a cabecinha, já era
anônimo
30/04/2022 12h09
<Virgem
<Fez sex oral

Escolha um.

Ela deve ser daquelas que acredita que sexo anal não conta como sexo,manda essa ideia nela kkkkk.

Se não der certo,não tem muito o que fazer,a não ser ficar insistindo e provocando, até ela ceder
anônimo
30/04/2022 12h37
Arruma uma amante enquanto não chega o casamento.
30/04/2022 12h46
Eu esperaria se a mulher realmente fosse virgem. Ela que ousasse me impedir de bater minha punhetinha. Ia virar guerra.
30/04/2022 12h49
Essa estratégia é velha, o cara fica doido pra pegar a mina e aceita até casar kkkkkk mas eu Nunca faria isso!! Não pretendo casar, pelo menos não penso nisso para os próximos 10 anos kkkkk mas se um dia fizer, é pq já conheço todos os aspectos daquela mulher, inclusive o sexo. Não se escolhe ngm só por isso, mas é importante saber se tem compatibilidade! E na boa, acho 23 anos cedo demais, mas a vida é sua!!
anônimo
30/04/2022 13h43
mn eu nem li isso não to acreditando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas, vou fazer uma pergunta pra vc ela é virgem ?kkkkk cara vou te manda a realidade quando é o chand o macho alfa as mulher não fica nessa pauvulagem ai elas dão pro cara ate atraz da lixeira kkk, mas quando é os bomzinho o cara gentil gente boa elas falam sexo so depois do casamento

cara pelo amor de deus não se casa nunca e deixa de lado essa vagabunda ai, pesquisa AI no youtube sobre RED PILL vem pra essa comunidade ja chega dessa palhaçada ai das mulheres
anônimo
30/04/2022 15h13
To na mesma situação agr, minha namorada nao ta mais com vontade de fazer, e o pior é que sou SUPER-ATIVO no sexo... E eu nao faço sexo ruim... Isso os orgarmos dela me mostraram Varias vezes.... Eu quero, mas em respeito a ela eu to esperando.... Mas provavelmente eu vou acabar batendo alguns cedo ou tarde
30/04/2022 15h26
Bom, se ela sempre deixou claro qual era o propósito dela e você quis embarcar mesmo assim, sinto muito, mas o jeito é esperar. Por isso que sempre bato na mesma tecla, namoro não é brincadeira, tem uma série de conceitos a serem vistos e refletidos antes de embarcar na relação.

O que está acontecendo contigo é um conflito de propósitos.
anônimo
30/04/2022 22h50
Ela tá certa, vc aceitou pq quis
anônimo
30/04/2022 16h52
Eu não entendo isso de sexo so depois do casamento, não faz o menor sentido pra mim. Mas se vc já sabia antes, melhor aguentar um pouco mais e casar com a moça
30/04/2022 16h53
Se um dia eu casar, essa vai ser uma das minhas exigências.
30/04/2022 13h39
Bom, antes de começar o namoro você já estava ciente, deveria esperar sim, se fosse eu com uma namorada minha, eu esperaria sim mas iria adorar se ela viesse morar comigo.
anônimo
30/04/2022 13h03
Fake
30/04/2022 12h30
Esperaria dsd que ela não esteja dando escondido pra outro nesse meio tempo
anônimo
30/04/2022 12h09
não
anônimo
30/04/2022 12h09
Eu esperaria
Sexo não é o mais importante