Quando ela é beijada muito carinhosamente; Quando o homem fala sacanagens no ouvido dela; Quando beijam os seus seios; Quando ela chupa um pau com vontade, imaginando ser penetrada por ele; Quando é chupada na buceta; Quando ela é dedilhada; De outras maneiras...

eles perguntam
5 2
elas respondem
30/04/2022 14h18
É pq ela fica excitada e o corpo entende que o momento do sexo tá chagando e começa a preparar a vagina com a lubrificação
anônima
30/04/2022 14h23
Dinheiro.
Me deixa muito excitada.
30/04/2022 14h24
Quando ela é beijada na nunca enquanto ele afasta seus cabelos.
30/04/2022 14h29
Beijo intenso, chupadas no pescoço, falar sacanagens no ouvido, apertar os seios e morder de leve os mamilos, continuar beijando... Esfregar o pau na minha buceta, ambos ainda vestidos...
anônima
02/05/2022 15h49
todas as acima
eles respondem
anônimo
30/04/2022 14h00
Tive um caso, muitos anos atrás, que só de beijar na boca a mulher ficava encharcada. Mas ela gostava muito de beijo na boca, talvez tenha outras que não curtam tanto e beijo não tenha o mesmo efeito.
anônimo
30/04/2022 14h00
Quando chupam outra mulher.