Peço conselhos e as pessoas relevam ou falam que não foi nada demais ou que a pessoa estava brincando... O que vocês acham?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
30/04/2022 15h47
Vc é esquisofrenica
anônimo
30/04/2022 15h47
Perguntando, burrice.
anônimo
30/04/2022 15h48
Você tem que analisar a situação de forma fria, ver o que a pessoa fez, o que vc sentiu sobre isso e a intenção da pessoa, lembrando que não é pq fulano disse que é brincadeira que vc deve aceitar calada, pelo que eu vi na sua última pergunta o seu amigo falou que já te comeu em uma foto do storye e vc perguntou aqui no elaele o que o povo achava, bom, eu achei muito sem noção o que ele falou e mesmo se for brincadeira, vc tem direito de reclamar e de nào gostar.
30/04/2022 16h02
As vezes a pessoa tava só brincando mesmo ué.
elas respondem
anônima
30/04/2022 15h46
Se você não sabe, eu aqui da casa do caraí vou saber o que fazem na sua vida?! Você que tem que dizer o que te afeta.
30/04/2022 15h47
Acho que vc que tem que identificar o que te faz mal e se impor caso seja falta de respeito