Os bens são importantes, mas conseguimos outros. O maior problema são as crianças q provavelmente não vão ter um pai por perto.

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
30/04/2022 16h14
Melhor separar.

Ambiente conflituoso é péssimo pra criança, depois é só visitar elas, ter guarda compartilhada ou elas podem morar contigo, hoje dia não tem mais essa de que só a mãe pode ter os filhos morando com ela.

Edit. Inclusive conheço um rapaz que os filhos moram com a mãe, mas é bem equilibrado, as crianças passam o tempo com ele tanto quanto com a mãe (às vezes até mais com ele).
anônima
30/04/2022 16h15
Em relação aos filhos é so fazerem guarda compartilhada, e pai de verdade, não abandona os filhos nunca, mesmo se separando da mãe.
anônima
30/04/2022 16h26
Ruim em que sentido? Rola conflitos ou vcs só não se amam mais?

Se rolar conflitos, melhor se separar de vez. Antes as crianças serem criadas com pais separados, do que absorverem brigas internas e levarem traumas para fase adulta.

Se for questão de amor e vc acha que pode aguentar um pouco mais até as crianças crescerem, melhor pra eles. Oq não significa ser melhor pra vc… a cada dia com a pessoa errada, é um dia a menos com a certa. Veja na balança a melhor opção
30/04/2022 16h31
Vai separar da esposa e não dos filhos, vc pode ver regularmente, até todo dia
E se o relacionamento tá ruim, provavelmente o ambiente não tá agradável pros filhos também
eles respondem
30/04/2022 16h21
Isso é tão complicado ... Na verdade não sei o que dizer sobre isso, tem que analisar a situação concreta, pois tem muitas variáveis que pode ajudar ou não, mas se for possível separa. Me chama no privado se quiser falar sobre isso, acho q poderia ajudar.
30/04/2022 16h23
É só morar perto do pai das crianças.
ou isso, ou aceite a infelicidade de um casamento merda.
anônimo
30/04/2022 16h17
Separa e arruma filhos com outra, você não vai sentir mais falta deles.
anônimo
30/04/2022 16h18
Vende as crianças.
30/04/2022 16h23
Joga as crianças num orfanato, vende todos os bens, divide os lucros e cada um segue sua vida.
anônimo
01/05/2022 01h47
Com divórcio