Eu iria ficar sozinha em casa pois não vou viajar junto com meus familiares, eu estava animada pra ter a experiencia de "morar sozinha" durante esse periodo, mas minha tia disse que viria pra cá enquanto os meus familiares estivessem viajando, me incomodou porque ela nem me questionou, me senti tratada como criança mas já sou uma mulher adulta. Minha familia é super protetora, eu comentei para o meu pai que estão me tratando como criança e ele falou com ela hoje sobre, mas não sei a forma que ele falou, ela pode ter interpretado mal. Hoje ela iria vir no churrasco mas disse que estava com dor de cabeça e não veio...acho que é um pretexto, fiquei triste porque gosto muito dela mas eu tenho que me impor do contrario será sempre assim.

elas perguntam
6 3
eles respondem
30/04/2022 18h44
É só deixar claro que não tem nada contra a presença e companhia da tia, apenas quer ser um pouco mais responsável.

Obs: eu adorava ficar sozinho qdo morava com meus pais.
anônimo
30/04/2022 18h48
Você tem o número dela? Ligue e explique, ela irá entendê-la.

E quando ocorrer situações como essa, fale diretamente sobre sua insatisfação. Saber de algo por intermédio de outros é sempre pior.
30/04/2022 19h27
se é adulta apenas agradeça, diga que não precisa, e que quer ficar sozinha.
30/04/2022 19h29
Dê dinheiro para ela.
22/02/2023 22h59
ela com certeza gostava muito de voce e queria passar tempo junto com vc e achava que vc tambem gostaria da compainha e de passar tempo com ela mas pelo visto nao
elas respondem
anônima
30/04/2022 18h38
Acho que vc tá certa... é péssimo ser tratada assim. Mas isso dela, depois passa!
anônima
30/04/2022 18h50
Conversar com ela é bom.
30/04/2022 20h17
Vc n fez nada de errado msm. É horrível quando vc tem a oportunidade de ficar sozinho um pouco e aparece alguém pra estragar tudo kkkkk
Fala com ela e se explica.