Odeio ter que ir, fui um dia só e não consiguia fazer os exercícios com vergonha das outras pessoas olhando

elas perguntam
9 10
eles respondem
30/04/2022 18h46
Não indo, gaste o dinheiro das mensalidades com fast food.
30/04/2022 21h09
Isso você perde só com o tempo. No começo é assim mesmo.
30/04/2022 21h09
A real é que ninguém se importa com oq tu ta fazendo, absolutamente ninguém liga. E não, ninguém vai olhar, a menos que vc seja muito atraente, ai não tem jeito
30/04/2022 19h47
Ninguém tá nem aí contigo, mulé. Vai lá, vc vai curtir com o tempo
anônimo
30/04/2022 19h14
Pra pessoa feia é vergonhoso mesmo
30/04/2022 18h55
A girlmeow falou algo interessante, se vc tiver disponibilidade pra frequentar um horário com menos pessoas...
Sinceramente acho que é uma vergonha besta essa, sério...vc pagou moça. Ter vergonha de usar os aparelhos e o espaço que vc pagou ?! Pensa assim... E tipo normalmente as pessoas não ficam encarando ninguém na academia talvez vc tenha essa impressão por ter vergonha.
anônimo
30/04/2022 18h50
Vai de manhã q é mais vazio
anônimo
30/04/2022 18h49
Pague um psicólogo ao invés disso
30/04/2022 18h47
Faz em casa, compra seus próprios aparelhos, não precisa sair para se exibir, vai ter os aparelhos só pra você para o momento que der vontade e tiver tempo, veja vídeos dos exercícios na internet...
elas respondem
30/04/2022 19h46
A real é: ninguém ali se importa. No início, já derrubei peso, já cai de aparelho, já pedi ajuda pra ajustar equipamento. E igual a mim tem sei lá quantas pessoas atrapalhadas também. Ninguém liga. Nobody yes door. Só vai.
30/04/2022 18h47
Da série: Cês tem vergonha de cada coisa.
30/04/2022 19h09
Todo mundo que tá ali já teve um primeiro dia e foi iniciante. Não tenha vergonha disso, as pessoas estão focadas no treino delas.
anônima
30/04/2022 21h16
Quando resolvi ir à academia, há pouco tempo, também fiquei com bastante insegurança no começo. Aquela sensação de que todos estão calculando cada movimento seu ou te julgando... Mas isso é grande bobagem, ninguém está preocupado com isso. As pessoas também estão lá para se sentirem melhores e mais confiantes, para ter uma vida mais saudável. Cada um tem sua beleza, independente de estar com o físico "em dia" ou não.

Não deixe de fazer a academia, algo que vai te fazer tão bem, por conta de algo bobo que, na verdade, só existe na sua cabeça.
anônima
30/04/2022 20h49
Eu sempre vou em horários menos movimentados. Coloca uma música no fone e faz o teu treino sem pensar nos outros, ninguém vai ficar reparando em ti.
30/04/2022 19h49
Vai em um horário menos movimentado, eu prefiro fazer meus exercícios em casa, funciona igual, é só ter foco.
30/04/2022 19h42
Eu era assim, meu problema agora é outro - o horário. São muitas pessoas e ainda ficam batendo papo ou usando duas máquinas ao mesmo tempo, quando eu vou usar vem correndo dizer que está usando, me bate uma raiva. Peguei "A" com uma, soltei uma indireta pra ela e um sorriso falso, ô nojo desse dia.

Mas, sobre você. Continua indo por você e para você, pare de se importar com os outros.
30/04/2022 18h50
chama uma amiga ou amigo (ou no último caso, a mãe kkk) p ir junto pelo menos na primeira semana, assim vc fica mais confortável p ir sozinha sem seu amigo (ou amiga)...
anônima
30/04/2022 18h48
Pense que você está sozinha.
Já pensou em frequentar a academia em um horário não muito movimentado?
anônima
30/04/2022 18h47
muda pra uma academia que tem instrutor... essas que vc se vira, pra iniciante é complicado mesmo