Galera, eu me interesso por alguém e tempos depois perco o interesse...

0
anônimo
452
9a
passei muito tempo pensando se escrevia ou nao... como é algo que nao acho correto e que acabei me tornando assim, decidi expor minha realidade com sinceridade para que alguem pudesse ou me dar um puxao de orelha, me alertar, ajudar, enfim... de uns meses pra ca, eu andei conhecendo varias mulheres, o problema e que eu acabei ficando e transando com algumas, mas depois aquele desejo, aquela alegria de te-las por perto vai acabando e cada um segue seu rumo. ultimamente conheci algumas, mas nem tentei nada, justamente porque comecei a bater papo, achei a pessoa muito interessante, mas pouco tempo de conversa depois, aquele desejo, aquela vontade de tentar algo meio que acaba, ai eu continuo a conversar normalmente com ela, so que acabo deixando o papo esfriar de proposito! eu achava que era so eu que estava com essa loucura, mas percebi que alguns amigos e colegas tambem tem passado por isso tempos atras... CONTINUA
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
3 respostas
1
2
elas respondem
1
anônima
9a
Somos dois
eles respondem
2
anônimo
9a
Você se adaptou, e não consegue se deixar vulnerável, criou uma barreira, tipo uma parede entre você e a paixão, e agora você mesmo sofre por não conseguir quebrar essa barreira que construiu. Tente se tornar mais vulnerável, mais compreensível, parar para escutar aquela pessoa que sente interesse, enfim.. deixe se levar.. ou pode ser tb que ainda não encontrou a pessoa certa, só o tempo vai te dizer, fique observando pra ver.
anônimo
9a
a gente deseja uma mulher, acha ela linda, ai começa a conversar, se ela parece dificil, a gente se esforça mais e mais para conquistar ela, so que quando estamos quase la, meio que começamos a perder o interesse, como se aquele desejo, aquela vontade de ter aquela pessoa fosse acabando... conheci uma mulher recentemente, passava muuuito tempo observando ela e sem coragem de chegar, ai decidi conversar com ela, ela super simpatica comigo e eu super feliz de ter conseguido, ela comecou a ficar interessada, mas pouco antes dela comecar a demonstrar, aquela vontade, aquele desejo que tinha de conhecer ela e de tentar algo foi acabando... eu fico com muita raiva, porque eu desejo encontrar alguem bacana, e as mulheres que aparecem, eu me interesso e tempos depois perco o interesse... pode ser mulher que preste, mulher que nao preste... é como se eu tivesse ficado superficial!!!