Galera, eu me interesso por alguém e tempos depois perco o interesse...

anônimo
passei muito tempo pensando se escrevia ou nao... como é algo que nao acho correto e que acabei me tornando assim, decidi expor minha realidade com sinceridade para que alguem pudesse ou me dar um puxao de orelha, me alertar, ajudar, enfim... de uns meses pra ca, eu andei conhecendo varias mulheres, o problema e que eu acabei ficando e transando com algumas, mas depois aquele desejo, aquela alegri...
eles respondem
anônimo
9a
a gente deseja uma mulher, acha ela linda, ai começa a conversar, se ela parece dificil, a gente se esforça mais e mais para conquistar ela, so que quando estamos quase la, meio que começamos a perder o interesse, como se aquele desejo, aquela vontade de ter aquela pessoa fosse acabando... conheci uma mulher recentemente, passava muuuito tempo observando ela e sem coragem de chegar, ai decidi conversar com ela, ela super simpatica comigo e eu super feliz de ter conseguido, ela comecou a ficar interessada, mas pouco antes dela comecar a demonstrar, aquela vontade, aquele desejo que tinha de conhecer ela e de tentar algo foi acabando... eu fico com muita raiva, porque eu desejo encontrar alguem bacana, e as mulheres que aparecem, eu me interesso e tempos depois perco o interesse... pode ser mulher que preste, mulher que nao preste... é como se eu tivesse ficado superficial!!!