Tenho autoestima baixíssima, não gosto do meu corpo e estou lutando pra muda-lo. Tinha engordado muito, e mesmo perdendo peso, fica algumas marcas, o que é normal ( como estrias ou pele em excesso em algumas partes)... Estou gastando todo meu dinheiro com tratamentos estéticos mas é tudo tão difícil, mal consigo me olhar no espelho... Tenho medo de ninguém nunca me querer...

elas perguntam
16 8
eles respondem
anônimo
30/04/2022 20h21
Lembre-se que você é mulher, alguém sempre vai querer você
30/04/2022 20h24
Já tentou fazer terapia? Pode ajudar.
Talvez você esteja enganando seu cérebro com uma ilusão que você colocou de si mesma.
anônimo
30/04/2022 20h34
Vc sofreu Bullying ou rejeição por causa do seu corpo?
Se o seu medo for o que os outros vão pensar saiba que vc nunca vai agradar a todos, sempre as pessoas vão ter algo pra falar e geralmente as que falam não têm nada de melhor pra oferecer
30/04/2022 21h09
Inverte o foco.

Se cuida, mas se cuida pensando que:

Se alguém não aceitar, esse é o perfil para ser eliminado da lista de pessoas com quem você convive.
anônimo
30/04/2022 22h06
Fica tranquila,homens não ligam tanto para isso quanto vcs pensam.Você parece alguem bem legal para se relacionar,se encontrar um cara para algo sério,essa sera a ultima coisa que ele vai olhar em você.
anônimo
30/04/2022 20h24
Em mulher sempre vai ter alguém interessado. Mas talvez, não esteja tão ruim assim quanto pensa e emagrecer é difícil mesmo.
30/04/2022 20h28
Sinta se satisfeita com o corpo que tem, Pois vai por mim mais que nunca nessa vida vai querer alguém que te queira pelo seu corpo.

Como alguém pode te amar se nem mesmo você se ama? Você literalmente esta dizendo a pessoa: " Me ame mas nem eu mesmo vejo os motivos por que deveria me amar. " Se aceita um esforço pra que possamos viver a vida satisfeitos e em paz.
30/04/2022 20h22
Continue engordando, até não conseguir nem levantar mais da cama para se olhar num espelho.
anônimo
30/04/2022 20h23
Não gaste mais dinheiro com isso, gaste em restaurantes e fast food. Aceite a obesidade.
30/04/2022 21h07
academia
anônimo
30/04/2022 21h12
Vc tendo vagina, sempre alguém vai te querer
anônimo
30/04/2022 20h23
Se para de usar foto de anime, vc já perde 30 kg.
30/04/2022 22h26
Aceite você do jeito que você é, logo logo você vai encontrar um cara bacana
03/05/2022 09h52
Acho que vc está no caminho certo, mas não precisa ser tão radical e gastar seu dinheiro todo, até pq se vc tiver tempo, pode começar a correr: é de graça e ótimo para emagrecer. Acho que, por exemplo, se vc puder pegar parte desse dinheiro e pagar um psicólogo, vai ser bem bacana.
03/05/2022 09h58
Se nem você mesma se aceita, por que acha que os outros o fariam?
Deveria fazer um tratamento mental e não estético.
23/07/2022 01h21
Impossível você aceitar.
elas respondem
30/04/2022 20h31
É um processo lento e contínuo, se você não se gostar, quem irá?!
Continue se cuidando mas não exagere, certos tratamentos estéticos são como torneira aberta na pia.
Ademais, aquele que está interessado no seu corpo não vai cuidar do seu coração, pense nisso.
30/04/2022 20h41
Vo nem falar nada.
Mais uma saga de gordinha iludida com procedimento estético.
30/04/2022 21h58
Para de se comparar com outras mulheres ou achar que ninguém vai ficar com vc por causa disso
anônima
30/04/2022 20h36
Tendo a certeza que conseguirá ser amada do mesmo jeito por alguém!
Dê prioridade as suas qualidades e, tente mudar aquilo que deseja melhorar
anônima
30/04/2022 21h59
Faça academia pra não ficar caída
anônima
30/04/2022 22h10
Sei o que tu passa, porque eu juntei dinheiro pra fazer uma plastica... se é o que vai te fazer se sentir melhor, eu apoio que vc faça! Pra mim n tem esse papo de aceitar como é não!! Se não tá bom, vai atrás de melhorar... a autoestima vai no céu. Vai atras da tua felicidade
anônima
30/04/2022 22h55
Terapia pode ajudar bastante
30/04/2022 23h03
Confesso que nunca cheguei a me odiar nesse nível mas hoje em dia estou muito mais sadisfeita com meu corpo do que antigamente, por exemplo eu jamais faria procedimentos estéticos (a única coisa que eu faço é depilação a laser mas nem meche com nada além de pelos kk) ... Mas eu consegui essa aceitação toda que tenho hoje no YouTube (tipo Dora Figueiredo, Alexandrismos, Tuy, Ta querida, Nathalia lima...)