Gosto dos pontos mais não posso ouvir mais espero voltar a ouvir um dia

elas perguntam
16 7
eles respondem
30/04/2022 20h28
Cristãos são naturalmente intolerantes e preconceituosos, o desprezo deles não é específico para uma única crença, mas sim qualquer uma que não seja a deles, as vezes até contra os próprios semelhantes.

Não sou chegado em nenhuma religião, mas pelo menos essa música é boa:
30/04/2022 20h40
vale a resposta do druidwave, ele respondeu sério essa
anônimo
30/04/2022 20h27
Preconceito nenhum, as vezes vou lá solicitar um feitiço.
anônimo
30/04/2022 21h26
Porque é cultura do capeta
anônimo
30/04/2022 20h29
Não tem como ter preconceito com algo que não existe.
30/04/2022 20h42
Saravá
30/04/2022 22h02
Porque faz parte da cultura dos negros
anônimo
30/04/2022 20h28
Não é preconceito, é ódio mesmo.
01/05/2022 01h56
Não tem nada de pré não, é pós mesmo. Conheço a religião e pessoas dessa religião, principalmente umbanda, e se encher o cu de pinga e "baixar" espirito na sua concepção é algo saudável, então dane-se.

Na verdade nem religião eu tenho, não gosto muito de religião, ainda mais essas esquisitas ai.

Essas religiões de matriz africana são, em sua maioria, esquisitonas a beça.

Lá na África, o que tem de meninos que tem o pênis decepado por conta de religião de familiares não é brincadeira.

Dentre todas as religiões, a de cristo (não especificamente as igrejas que se dizem de "cristo") é a que mais faz algum sentido. O amor, a devoção a um Deus imortal que abrange tudo, o castigo, a recompensa, o pecado, o arrependimento, a ressureição, o bom comportamento e etc... Mesmo estranhando aqueles dogmas antiquados que existia no judaísmo como oferecer bicho a sacrifício e etc... Ainda assim, ao meu ver, Cristo é o único que dá para levar algum crédito de todas essas outras religiões ai com mil deuses nada a ver que faz um monte de coisa sem nexo.
30/04/2022 20h32
Não tenho preconceito, só não quero que pratique isso perto de áreas residências.
30/04/2022 21h33
São macumbeiros. Mas se serve de consolo, meu preconceito com cristão é 10x maior
anônimo
30/04/2022 20h52
Difícil ver algum caso grave de preconceito ou intolerância religiosa, onde moro.

Lembrei de um amigo que eu tinha na época de escola. Ele morava em terreiro de Cadomblé, o pai dele era Pai de santo, e mesmo assim, a gente fazia os trabalhos escolares na casa dele, numa boa. Talvez esse tipo de preconceito seja mais comum entre os mais velhos.
anônimo
30/04/2022 20h27
Porque nosso país foi fundamentado em uma lógica cultural e religiosa judaico-cristã, e por muitos anos, esses tipos de crenças foram demonizados e isso foi passando pelas gerações e tornou-se uma coisa normal para a maioria estranhar ou temer, sim pode ser pelo desconhecimento. Mesmo quem não é cristão talvez tenha uma certa rejeição interna, a não ser que tenha crescido em um meio umbandista ou do candomblé.
anônimo
01/05/2022 01h28
Por ser africano, brasileiro detesta isso infelizmente
anônimo
30/04/2022 20h25
Pq não pode ouvir?
anônimo
01/05/2022 11h27
Racismo religioso
elas respondem
30/04/2022 23h42
Eu comecei a frequentar a Umbanda com 19 anos e o que eu já ouvi de absurdo vc nem imagina.
Falta de conhecimento, preconceito, falta de vontade de aprender sobre diversidade religiosa...
Sem falar que para alguns é "religião de negro" e tudo que tem a ver com negro é considerado ruim, infelizmente.
Enfim. Ouça seus pontos. Manda todo mundo pra puta que pariu.
Editado: vi que são seus pais que não gostam. Não manda pra puta que pariu não kkkkk Ouça no fone.
01/05/2022 11h24
Esú é fiel, viva esú!

Esú elegbara
Exú marabô, caveira, dona cigana

Obrigada por tudo, por me tirar do fundo do poço e abrir meus caminhos!

Laroyeeeeeeee e um foda-se pra quem tem preconceito que não muda em nada na minha vida.
anônima
30/04/2022 22h30
Pq matam animais
30/04/2022 22h01
Vc tem uma religião onde as pessoas eles fazem feitiços que fazem a pessoa se ferrar ou se dar bem aí tudo mundo tem preconceito
anônima
30/04/2022 20h41
Moça!
Se eu falar o que um colega meu disse, ninguém vai acreditar...vão dizer que inventei, mas, eles falaram algo muito ruim e pertencem a estas religiões!
Se mentiram, eu não sei, mas, prefiro ficar longe!
30/04/2022 23h57
Gosto e tenho todo respeito pelo candomblé. Não foi atoa que a escola de samba da "grande rio" foi campeã.
01/05/2022 11h27
Pela demonização histórica que faz associação com forças negativas e trevosas.
Falta de conhecimento e em seguida de respeito.