Assim, eu já tinha visto ele em festa e já tinha flertado com ele. Só que flertando no olhar. Ai quando foi agr, eu tava stalkeando ele e curtir um comentário da foto dele ( que vergonha), eu me desesperei, e logo me acalmei pq eu pensei que ele ia simplesmente ignorar, só que ae ele mandou mensagem pra mim Dizendo assim: " não entendi?" Ai eu falei pra ele que foi sem querer e arrumei uma desculpa, ai ele falou " então tava me stalkeando" , ai eu fiquei com vergonha e pedi desculpas ai a gente começou a conversa. Minha dúvida é, ele podia ter simplesmente ignorando, mas ele me mandou mensagem no chat e ainda começou a ver meus stories, então qual a opinião de vcs?

elas perguntam
4 5
eles respondem
30/04/2022 23h13
Só ficou curioso em saber mais sobre voce,nada de mais.
Não é gostar de amar voce ainda
30/04/2022 23h14
Cuidado
...
30/04/2022 23h17
Acho que interesse ele tem, mas não tem uma opinião concreta sobre tudo. Quem sabe ele não quer te conhecer mais?
30/04/2022 23h22
Poh so com isso ai n dar pra saber,ele deve fazer isso com mais meninas
elas respondem
30/04/2022 23h14
É cedo para já cogitar interesse, bem cedo aliás. @Curioso88
anônima
30/04/2022 23h16
Ele te quer, talvez
anônima
30/04/2022 23h17
Isso vc vai ter que observar na conversa dele... mas se tão conversando acho bom sinal!
30/04/2022 23h20
Pode ter interesse ou foi apenas curiosidade, se for a primeira opção em algum momento ele vai demonstrar.
30/04/2022 23h12
É provável que ele tenha interesse sim. Em uma escala de 0 a 10 eu diria 8