Homens conseguem explicar por que falta homens? (autocritica)

Mulheres conseguem explicar por que falta Mulheres? (autocritica)

eles perguntam
6 10
elas respondem
01/05/2022 11h37
Não falta, mas o tráfego está absurdamente maior do que tempos atrás. Redes sociais, principalmente de relacionamentos como Tinder são como um mercado de pessoas, você só vai lá e seleciona. Acho que principalmente para as mulheres, se tornou muito cômodo, principalmente se você não exigir coisas muito complicadas para se trocar num relacionamento (e a maioria das pessoas são assim). Então esse vai e vem de pessoas entrando e saindo da vida se tornou normal, e com tantas escolhas, algumas nem optam escolher apenas uma, e quando escolhem, não se esforçam nem investem no relacionamento, afinal, tem um monte de opções disponíveis.

Eu fiquei 4 anos sem redes sociais, e até ano passado não tinha Instagram (que inclusive desativei porque acho um porre). Minhas opções eram limitadas a homens do meu dia-a-dia, por isso consigo contar nos dedos de uma mão os caras com quem desenvolvi sentimentos e cheguei a ter algo, e conseguir um cara de acordo com o que queria foi muito difícil, então acho que isso te faz dar mais valor. Quando você tem nas suas mãos um mercado de opções, isso se torna mais líquido e frágil.
anônima
01/05/2022 16h47
Nunca reparei nessa diferença, mas acho q geralmente como mulher cozinha mais ela acaba indo mais as compras
01/05/2022 11h35
As pessoas estão mais exigentes do que no passado, é isso.
anônima
01/05/2022 11h37
É o que não falta no mercadinho da minha cidade.
01/05/2022 16h58
Vejo com um campo de batalha,com soldados sem o mínimo de treinamento.
As pessoas estão com medo de serem verdadeiras,por medo de serem tapeadas.Seja por traição amorosa,por golpes financeiros ou manipulação de sentimentos (vampiros emocionais).
Se tornou extremamente cômodo apenas criar uma conexão rasa,cujo o fim seja ter prazer e nada mais.
anônima
01/05/2022 17h01
É porque as pessoas não sabem procurar.
eles respondem
anônimo
01/05/2022 11h26
Falta mulher pra casar. Pra comer e cair fora é o que mais tem. Homem é a mesma coisa. Agora, as mulheres afastaram os homens, pois a coisa mais complicada é vc ter um relacionamento sério com uma mulher. Elas são covardes; não falam nada, acham que o homem é obrigado a ter uma bola de cristal pra saber o que ela tá sentindo, e do nada, absolutamente do nada termina contigo, sem nem sequer ter uma conversa. Isso quando elas não mentem dizendo que as coisas tão bem, quando no fundo não estão.
anônimo
01/05/2022 17h08
Cara faltar no sentido de quantidade eu diria que é falso, mas faltar no sentido de beleza eu diria que é verdade, como o povo tem o sexo de maneira fácil comparada com antigamente que vc tinha que casar e ter dinheiro para ter o sexo, os requisitos obviamente mudaram, enquanto antes vc tinha que ter uma família, casar, ter dinheiro para conseguir uma mulher e conseguir sexo, hoje você tem que ser bonito ou estar mais perto do padrão de beleza que é vendido pela mídia.

Obviamente a maioria das pessoas não são o padrão e nem bonitos igual atores de cinema, logo vc homem e mulher que procura apenas beleza, vai encontrar mais dificuldade em achar homens e mulheres para se relacionar.

Essa é a minha análise, lembrando que não é um TCC e nem uma verdade absoluta, é apenas algo que eu observei.
01/05/2022 00h36
As mulheres estão absurdamente exigentes, só querem os melhores, os alfas ( bonitos e ricos, ex: Henry cavill e Michael b Jordan ), mas esses homens são minoria, na visão delas os outros homens betas são invisíveis, então elas ficam falando isso, "faltar homen no mercado", mas na verdade não está, a frase correta é "faltar homen alfa no mercado".....
anônimo
01/05/2022 17h03
Porque as pessoas imperfeitas desejam pessoas perfeitas.
01/05/2022 17h11
Pq vaga tem o que falta é pessoal qualificado.
anônimo
01/05/2022 11h20
Obs
anônimo
01/05/2022 17h05
Não acho que falta.
Mulheres que dizem isso,é porque são muito exigentes,querem um cara bonito e bem sucedido,mas o que elas oferecem em troca?

Homens que dizem isso,é porque generalizam demais,não tem muita experiência com mulheres,não sabe selecionar mulheres corretamente.
anônimo
01/05/2022 17h16
Ahf4
01/05/2022 17h21
Boa pergunta.
anônimo
01/05/2022 19h03
Não falta mulher no mercado, falta mulheres boas.