Estou me formando em direito
Queria muito no início do curso ser juíza federal
Porém , hj no final do curso, vejo que é um concurso muito complexo e quase que inatingível.
E também não me identifiquei muito
Daí , o concurso mais tangível que tem pra mim é o da assembléia legislativa aqui do meu estado
Paga super bem
18 mil no topo da carreira
Vcs acham que se formar em direito e não ser juíz federal, delegado , promotor , é feio??
Vcs acham que uma pessoa que chega e diz que trabalha na assembleia legislativa, chama atenção TB?

elas perguntam
3 3
eles respondem
01/05/2022 07h37
"Vcs acham que se formar em direito e não ser juíz federal, delegado , promotor , é feio?"

Porra... O dia nem começou e eu já tive que ler isso pqp
01/05/2022 06h45
Você tá com medo do julgamento dos outros. Tá deixando que os outros vejam o que é melhor pra você. Não é bem assim...
01/05/2022 07h56
Esse bagulho de querer emprego por status é meio bosta né? Mas se vc quer, vai em frente.
elas respondem
01/05/2022 06h48
Você quer trabalhar com o que se identifica ou por status e aprovação dos outros?
anônima
01/05/2022 07h33
Vc quer se formar só pra chamar atenção dos outros? Que merda, hein? Com esse curso poderia ter objetivos de vida bem melhores.
anônima
01/05/2022 07h41
Não é feio
Feio é roubar

Acho que qualquer um desses empregos já chama a atenção