As vezes eu olho pras coisas que existem hoje é penso; nossa como o ser humano é inteligente, criou a tecnologia dos aviões de hoje, dos carros, caminhões, navios gigantes, internet, celulares, internet, vídeo games com gráficos ultra realistas, se o ser humano usasse toda essa inteligência para o bem o mundo seria bem melhor

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
01/05/2022 08h01
Sim, e muito burro tbm.
eles respondem
01/05/2022 07h29
E mesmo com toda essa inteligência, ah coisas que o ser humano não consegue explicar
01/05/2022 07h54
O que falou é verdade, mas leia as perguntas daqui e vc vai ver que essa inteligência toda não é pra qualquer um.
01/05/2022 07h13
Só não foi muito inteligente pra ter votado no Bolsonaro...
anônimo
01/05/2022 07h46
Existe inteligência para o bem e inteligência para o mal.
01/05/2022 07h52
Sim. O homem foi até à lua, construiu monumentos que marcaram a história, artes, animação, cinema, literatura. O homem é foda!
01/05/2022 10h23
E com toda essa inteligência não conseguimos ter uma sociedade perfeita como a das abelhas, formigas e qualquer espécie sociável que não seja a nossa