Meu namorado terminou comigo , falei umas verdades na cara dele e acabei não aguentando e fui pra cima foi aí que ele me machucou no braço e tá roxo , não sei o que faço tô triste e ao mesmo tempo com raiva que ele fez isso , e o pior que a blusa que eu dei pra ele quando ele foi embora jogou no chão , não pediu desculpa nem nada tô muito mal gente que ingrato eu tinha dado de presente e só faz dias

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
01/05/2022 09h57
Ele terminou com vc? agressão querida, se vc for em uma delegacia da mulher ele tá fodido!!!!!!
anônimo
01/05/2022 10h14
Tu foi pra cima dele, não reclame
anônimo
01/05/2022 10h16
Eu sinto muito. Vai aparecer alguém que combine mais com você.
01/05/2022 10h19
Tem mais é que se fuder mesmo.
Dá próxima vez não vai pra cima.
Só vim para dar dislike sua doente.
elas respondem
01/05/2022 10h24
ele apenas se defendeu, você mesma diz que foi pra cima primeiro... quando chega nesse ponto é pq n existe mais respeito nenhum (de ambas as partes), terminar foi o melhor, com o tempo esse sentimento ruim e a saudade passam.
anônima
01/05/2022 10h20
Manda matar ele
01/05/2022 10h18
Vc é surtada e é maluca, vocese acha no direito de ir pra cima dele só porque ele é homem e não pode te bater, todo cachorro late atrás da cerca mesmo.
isso se chama covardia
Bater em alguém só pq a pessoa não pode se defender
E qual foi o motivo da briga? Pra vc ter sido tão fdpta assim?
Se ele tiver feito algo muito grave com vc, ou algo Mt ruim a ponto de vc ter tomado essa atitude, talvez eu até possa entender.... Mas se for briguinha boba, coisa besta de casal, eu acho essa atitude desnecessária
anônima
01/05/2022 10h21
Vc foi pra cima dele não entendo o pq de vc está com raiva dele por ter segurado seu braço, queria oq que ele apanhasse? Ele fez certo em termina uma hora ou outra ia sobrar pra ele.
anônima
01/05/2022 10h52
Vc foi pra cima, está reclamando de q? Ninguém segura uma pessoa agressiva fazendo carinho, ele não agrediu vc e fez bem em terminar antes q a situação piore.