Ontem recebi meu salário duplicado, falei com a moça do RH agora a pouco e ela disse que amanhã o banco do Brasil deve estornar o valor recebido, mas minha preocupação é que coloquei 109 desse dinheiro na conta corrente (minha conta é salário conjugada com poupança e corrente) e recebo na salário.

Como deve ficar, será que eles descontam o valor que está na corrente também ou só a que está na salário?? Como faço pra que eles tenham acesso ao dinheiro da conta corrente??

elas perguntam
2 2
eles respondem
01/05/2022 10h10
ñ precisa fazer nada.
Quem faz são eles, é o chamado estorno. Eles depositam na tua conta, eles recebem de volta.
Fique tranquila que no fim vai ficar só o que é teu por direito.
01/05/2022 10h36
Como falou curioso88, pode ficar tranquila.

Agora conta salário ou corrente no banco do brasil são a mesma.
elas respondem
anônima
01/05/2022 10h43
Eles conseguem estornar
01/05/2022 10h45
Banco para receber o que é deles Nunca tem problema, pode ficar tranquila.