> perdi minha virgindade em outubro de 2019 (22 anos hehe)
> Em fevereiro de 2020 transei com um segundo cara que conheci em uma festa. Foi tudo muito bom e incrível (pra mim e pra ele)
> Perdemos o contato. Na verdade eu era bem seca com ele. Queria ficar com outros caras, era tudo novo pra mim.
> Hoje, em 2022, tô há 8 meses sem dar pra ninguém e nunca esqueci a transa que tive com esse cara lá em fevereiro de 2019. Foi realmente muito bom.
> Tenho o WhatsApp dele e quero mandar um "oi" pra ele e puxar assunto para ficarmos novamente. Sei que ele está solteiro e ele também gostou muito de ficar comigo lá em 2019 porém como eu fui fria, seca e não puxava assunto a gente acabou ficando sem se falar.

Como vocês reagiriam? Lembrando que não quero namorar (nunca namorei e tenho outras prioridades na vida). Quero apenas ter um ficante.

elas perguntam
4 4
eles respondem
01/05/2022 11h02
Se o sexo foi bom eu certamente ficaria de novo, mas tome cuidado, vc pode estar se achando mais do que é!?!
anônimo
01/05/2022 11h38
Acha mesmo que ele se importa com isso? Ele vai querer é esvaziar o saco
anônimo
01/05/2022 10h47
Foi fevereiro de 2019 ou fevereiro de 2020? Decida-se
01/05/2022 11h12
Daria corda para ver até onde ela iria, se continuasse seca nas conversas, me afastaria novamente.
elas respondem
anônima
01/05/2022 10h47
Eu se fosse ele não responderia, daria vácuo pq não sou tampa buraco, quando eu te quis tu não queria, mas como vc conhece homem né é bem capaz dele querer, mas nem todos são iguais.
anônima
01/05/2022 10h48
Pode ir na fé que é quase 100% de chance dele querer. Pra Homem pra dizer não pra mulher, só se for feia ou se ele tiver namorando (e olhe lá).
Eu já fiz altas merdas tb por conta de ser seca e fria, e qdo voltava querendo remember, eles nunca me negaram. Ainda mais que vc só quer curtir…
01/05/2022 10h54
Pode ir mandar mensagem sim, ainda mais porque vai ser algo casual pra ambos. Se ele for maduro, vai curtir muito você ter tomado iniciativa
anônima
02/05/2022 14h42
Quase 100% topam...
Até namorando