Estou triste e feliz, como isso pode ser possível?

Passei em um concurso com salário de 7 mil reais em um interior muito distante da minha cidade natal. No entanto, comecei a namorar uma mulher incrível, inteligente, educada, com coração enorme. Ela é a mulher mais foda que já conheci, uma pessoa da forma que sempre sonhei.

Acontece que estou receoso de ficar distante dela. Tenho medo de perde-la, uma vez que, dado minha experiência de vida e minha idade, tenho certeza que não terei outra oportunidade de encontrar uma mulher tão desenrolada.

É impossível ela ir junto comigo, já que ela tem empresa na minha cidade natal e não pode abandona-la.

eles perguntam
8 2
elas respondem
anônima
01/05/2022 10h53
Primeiro o dinheiro, depois o amor
01/05/2022 10h53
Relacionamento a distância é mesmo difícil,mas não impossível.Por isso não tenha medo de perdê-la.
Já conversou com a moça antes?
01/05/2022 10h54
Cara, qdo se tem vontade e desejo, tem jeito pra tudo.
Vai namorando a distância até encontrarem a melhor forma para ficarem juntos na mesma cidade.
anônima
01/05/2022 10h56
Então o jeito é tentar a distância mesmo, pelo menos condição financeira para se ver vcs vão ter e vc pode tentar um concurso mais perto dela qd surgir.
Boa sorte!
01/05/2022 11h04
Kkkk
Espero que você não seja trouxa e abra mão do emprego por causa de mulher.
01/05/2022 11h12
Vou passar por isso em breve e também não sei como lidar
01/05/2022 11h16
Vcs podem tentar continuar a distância, mas sei lá, uma hora um de vcs vão ter q se decidir, não dá pra ficar a distância a vida toda
01/05/2022 11h18
Parabéns pela aprovação. Converse com sua namorada e tomem uma decisão.
eles respondem
01/05/2022 11h00
vc é jovem e ingênuo. Pode acreditar, vc vai arrumar outra que vai te fazer esquecer ela.
anônimo
01/05/2022 11h04
Dinheiro smp