Respondendo uma questão,me veio esse questionamento.Homens se sentem ameaçados por mulheres bem sucedidas?

Eu estou bem financeiramente,estudo,ando progredindo na vida.Meu namorado tem um histórico bem conturbado,e atualmente ele trabalha em uma pizzaria.Isso não diminui em nada a admiração que eu tenho por ele,mas sinto que ele fica constrangido as vezes.
Já perguntou o que eu vi nele,um cara pobre.
Existe algo que eu possa fazer para que mude esse pensamento?Só apoiar ele nos seus projetos já seria suficiente para ele entender que eu amo de verdade?

elas perguntam
16 4
eles respondem
anônimo
01/05/2022 13h14
Na verdade é o oposto,mulheres desprezam caras menos bem sucedidos do que ela.É muito raro uma mulher bem sucedida se interessar por um cara mais pobre.

Tinha uma pesquisa que dizia que mulheres que ganhavam promoções no seu emprego,eram mais propensas ao divórcio e a terminar o relacionamento.
anônimo
01/05/2022 13h37
Sentiria sim, é desconfortável
01/05/2022 13h50
Nunca nenhum homem vai se sentir ameaçado por mulher nenhuma. Isso é história que te venderam pra justificar os homens não te suportarem
anônimo
01/05/2022 13h13
Eu gosto, é bom que ela paga tudo pra mim
01/05/2022 17h00
Nem um pouco, ainda mais se ela for parceira ! Vai te erguer também !
01/05/2022 14h11
Já passei por isso.
Com o tempo isso muda, sem falar que vcs mulheres sabem deixar a gente maluco, e logo ele esquece isso.
01/05/2022 13h54
Tem uns que ficam, do mesmo jeito que tem umas mulheres que não gostam de ganhar mais que o namorado também. Minha namorada ganha bem mais que eu e acho tranquilo, nunca deu problema.
anônimo
01/05/2022 13h22
Até aqui, nenhuma apontou uma arma para mim e pediu meu celular, por exemplo.
Não.
anônimo
01/05/2022 13h24
O financeiro para um homem equivale à beleza para a mulher.

Mude o ângulo, e se pergunte: "O que ele poderia fazer para demonstrar que me ama verdadeiramente, mesmo eu sendo insegura com minha aparência?"
01/05/2022 13h09
Homem de verdade não, apenas fracotes.
anônimo
01/05/2022 13h09
Eu gosto, na verdade acho que tem mais haver comigo.

Não sou rico sou pobre, mas diria que tenho um Espírito Empreendedor, sou bastante Astuto, e Desprezo Futilidades.

Se a pessoa for igual eu, é um UP na verdade.
anônimo
01/05/2022 13h14
Queria uma loira de olho azul da zona sul pra mim kkk
01/05/2022 14h30
Alguns sim, depende da pessoa, assim como também tem mulheres que só se interessam por homens que tinham uma situação financeira igual ou melhor.
Essas convenções sociais estão enraizadas nos valores dessas pessoas e é algo bem difícil de mudar.
01/05/2022 14h48
Não me sinto.
No lugar dele acharia otimo ter uma namorada assim.
Mas infelizmente não há muito o que voce possa fazer,só conversar com ele,tentar convencer ele de que isso não é ruim.mas se ele não quiser ver assim,só lamento
anônimo
01/05/2022 17h17
Eu quero é uma veia rica
01/05/2022 17h23
Esse tipo de mulher igual vc é bem raro, sempre vai ser, a preferência é uma mulher do lar ( a famosa dona de casa), é o ideal. Mas se ela for uma boa moça católica já é o suficiente. Homem não liga para a condição financeira, ser mulher já é o suficiente, agora a situação é diferente com as meninas....
elas respondem
01/05/2022 16h48
Ele que tem que saber como aceitar isso, a culpa não eh sua, não faça nada
anônima
01/05/2022 16h59
Eles se sentem ameaçados por uma que olhe meio torto pro pinto deles, imagina uma bem sucedida então!
anônima
01/05/2022 13h08
Sim