Não acredito nessas histórias
anônimo
01/05/2022 13h35
Acredito só no Chucky
01/05/2022 13h40
Nem acredito e nem duvido!!!!

***Alguém me diz de forma resumida o que tem no video que aqui não está abrindo?***
anônimo
01/05/2022 13h35
Não porque uma Consciência não pode ficar ligado a um Objeto, não faz sentido.

- Temos o Corpo Físico (biológico)
- Temos a Alma (que é um campo eletro magnético idêntico ao corpo, mas que fica pairando em torno do corpo físico. ela serve basicamente pra "atrair" e "repulsar" outros corpos, daí que um Corpo pode influenciar em outro e uma mente sobre outra e vice-versa)
- Temos o Espírito (O Espírito não tem forma, ele é ligado ao Todo)

Uma Boneca não tem corpo biológico, não tem alma, e consequentemente não tem Espírito. Logo um Espírito não pode ficar ligado a uma Boneca, a não ser que ele queira "pregar uma pegadinha" fazendo-se crer que está na boneca.
anônimo
01/05/2022 13h43
Sim, acredito no Papai Noel também.
01/05/2022 16h45
Deve ser conversa fiada.

Eu sou muito desconfiado dessas histórias assombradas.

Talvez aquela da Inglaterra seja a única suspeita, porque se até polícias afirmaram que presenciou eventos sobrenaturais, é porque a coisa provavelmente é séria.
anônimo
01/05/2022 16h47
Não acredito nessas histórias de filme de terror, não me põe medo.
elas respondem
01/05/2022 13h34
Não creio
anônima
01/05/2022 14h02
Não, isso não passa de palhaçada. Conversa pra boi dormir!