To namorando um rapaz e ele parece desinteressado com a vida. Ja passou em 8 universidades e nunca terminou nenhuma, ingressou em outra de tecnólogo, com duração de 2 anos e meio, mas não ta indo as aulas. Ele ja tem 28 anos e não conquistou nada na vida, e continua no comodismo. Isso me incomoda pq tenho grandes objetivos e batalho em prol deles todos os dias, ja ele trabalha de home office e no tempo livre fica só jogando ou assistindo série, falou que ia começar a estudar pra concurso e nada. Como lidar com uma pessoa assim, que parece não ter planos de crescimento na vida

elas perguntam
9 7
eles respondem
anônimo
01/05/2022 13h48
Se fosse a namorada que estivesse nessa situação ninguém ia falar nada. Mas como é um cara todo mundo exige dele, chamam de acomodado. Como se pro homem fosse obrigação.
anônimo
01/05/2022 13h40
Você já não o admira como antes, melhor terminar.
anônimo
01/05/2022 13h41
Continue com ele, sustente-o.
anônimo
01/05/2022 13h45
Larga Ué
Você tem correntes no seu pé?
01/05/2022 14h03
E quem bancou todo esse tempo em 8 universidades e que no fim foram apenas dinheiro jogado fora?

Ele me parece do tipo muito mimado, vc vai ter trabalho em tentar fazer ele ver as coisas de outra forma e ser mais responsável, mas vc pode tentar.
Eu não tenho como saber se ele ainda tem jeito ou é caso perdido.
01/05/2022 13h35
Não, case com ele.
anônimo
01/05/2022 14h02
Termina, depois o cara surpreende a todos aí vc morre de arrependimento. É sempre assim
anônimo
01/05/2022 13h37
É por isso q vou ser rico, pra minha namorada ter orgulho de mim
01/05/2022 13h45
Só por isso não dá pra cravar que ele não tem planos de crescimento, ele só parece ter dificuldade de levar as coisas pra frente, mas é nítido que ele vai atrás de pelos menos ingressar.

Converse com ele sobre o assunto, pergunte se você pode ajudar ele de alguma forma, meça a sinceridade do que ele falar sobre isso.
elas respondem
01/05/2022 13h43
Imponha a ele, o namorado da minha amiga era empacotador de supermercado. Ela disse que assim não casaria com ele, pois ele terminou a faculdade e passou num concurso federal junto com ela.

Se seu namorado não mudar de atitude aí você escolhe: segue com ele juntando até as moedas para pagar as contas ou batalha por seus objetivos sozinha. Porque desse jeito aí ele nunca vai acompanhar você.
01/05/2022 13h50
Pela conversa achei que era um inútil.
Mas trabalha Home Office então já deve ter alguma coisa.

Terminar ou não é contigo, agora escolher fazer o que fala é com ele, tenta dar algum apoio.
anônima
01/05/2022 13h54
Pelo menos trabalha, tem gente que nem isso faz
01/05/2022 14h12
Ele trabalha, então não é comodismo.
anônima
01/05/2022 13h37
Vc não tem que lidar. Não cabe a vc mudar marmanjo que não pensa no futuro.
Eu não perderia meu tempo com gente assim. Busco alguém pra somar na minha vida, e não pra me sugar.
01/05/2022 13h42
Como começou a namorar uma pessoa assim? Pra me relacionar precisa de admiração e isso não é admirável.
anônima
01/05/2022 13h48
tbm acho, tem que dar um ultimato nele, caso não dê resultado, vai cuidar de vc, termina.