Oi gente,
minha avó faleceu a pouco tempo e, antes disso acontecer meu padrasto viu uma senhora bem velha segurando um saco. Ela estava toda Mulambenta e suja, entrando dentro de um quarto da minha casa.
No dia em q minha vó faleceu minha mãe escutou um barulho muito alto antes de saber q ela faleceu, e dps meu cunhado viu a mesma velha.
E antes da minha vó ir pro hospital o meu cachorro q era manço, queria avançar de TDS os jeitos nela.
O que pode significar? Alguém pode me dizer?
Não sei o que pode significar essa velha que apareceu dentro de casa, o meu cachorro ter avançado nela - coisa que nunca aconteceu, ou até mesmo os barulhos que escutamos de madrugada.
Por favor, se alguém puder me ajudar estarei grata. Estou assustada
Eu já pesquisei em todos os lugares e não aparece nada

elas perguntam
3 2
eles respondem
01/05/2022 14h12
Significa que sua avó vai falecer, espero tee ajudado.
anônimo
01/05/2022 14h14
nao significa nada, superstição nao existe
01/05/2022 14h22
Eu só conhecia a história do velho do saco, mas não da velha.

elas respondem
01/05/2022 14h14
Diria que a velha estava ali para levar a tua avó.
Não sei.
Os meus pêsames.
anônima
01/05/2022 14h27
Isso tudo foi espiritual