Eu fiquei 3 vezes com ele e conversávamos todos os dias. Porém, na quinta feira ele me disse que não via a hora de dar 19h pq era dia de show, e dps ele me falou que era o dia dele usar o talento. E até aí eu dando corda pra ver oq ele me diria, dando a ideia de que pegaria geral. Só que ele estava falando de futebol!!!!! E eu acho qe fui dramática pq eu disse bem assim "[4/28, 3:14 PM] : Bizarro o jeito qe vc fala ás vezes : Tipo assim, eu sei qe vc vai no show e talz e estavamos só nos conhecendo: Então n entendo pra qe falar isso, Era mais fácil só falar numa boa comigo, Do que agir assim. N me leve a mal, mas vc foi babaca desnecessariamente" Eu pedi desculpas, até cv por ligação. Expliquei o que tinha entendido, ontem ele nem veio falar comigo e hj fui puxar assunto e achei ele meio seco. Eu realmente estaba gostando de sair com ele, to me sentindo muito mal msm.

elas perguntam
5 3
eles respondem
01/05/2022 15h23
Texto muito grande, é imperdoável.
01/05/2022 15h24
Agora vê se aprende com o erro.
01/05/2022 15h25
Termina.
anônimo
01/05/2022 15h26
Desnecessário, não sei o que dizer.
https://voca.ro/13gr4TX52Qcu
anônimo
01/05/2022 15h39
Deixa o cara jogar bola em paz.
elas respondem
01/05/2022 15h22
Ele não explico direito, então tinha que entender seu lado quando vc pediu desculpas...
anônima
01/05/2022 15h25
Vcs estavam só FICANDO mdsssss. Surtou sem motivos..