1.29K  29/05/2022 11h38

Bom pessoal, não queria começar aqui na minha primeira pergunta já com esta bomba mas vamos lá, tive relações sexuais com uma menina ( amiga na real ) ela é uma moça bacana, mas infelizmente eu não a amo e não pretendo seguir adiante a relação ( Química não bate )

Sei que não é correto ter relações nesse caso sem preservativo, mas acabou acontecendo... Portanto sem julgamentos pois creio que muitos aqui também já passaram por isso...

Em resumo galera :

Após a nossa noite de aventura sugeri a ela que evitássemos qualquer tipo de possibilidade de uma gravidez e ela tomasse a pilula do dia seguinte dose única... A mesma recusou e disse que já tomava anticoncepcional e que não precisava disso. Confesso que estou bem preocupado pois não confio nem nela e nem no anticoncepcional ( se é que ela toma )

Minha preocupação se torna ainda maior quando eu percebo que ela esta apaixonada por mim, ta me mandando mensagem o tempo todo e me trata como se eu fosse o namorado dela de anos ( só ficamos uma vez )

Pessoal sei que muitos vão zoar e tals, já conheco até as piadas ( vai comprar cigarro ) enfim, mas eu realmente gostaria de uma opinião seria excepcionalmente de vocês mulheres...

Meninas vcs acham que ela falou a verdade ?
Ta com cara de que ela quis me aprontar uma ?
Devo me preocupar ? Ou apenas confiar...
Se for o caso de uma gravidez que ela resolveu me sacanear mesmo, como vcs me aconselhariam a proceder daqui por diante ?

Desde já agradeço, beijos e abraços !

eles perguntam
18 10
elas respondem
anônima
01/05/2022 16h02
Se ela já toma anticoncepcional ela não pode msm tomar isso. É um risco pra vida dela. Vc transou sem camisinha e agr vai ter q assumir seus atos
anônima
01/05/2022 16h13
Muito fácil transar sem camisinha e depois querer enfiar uma bomba na mulher.
anônima
01/05/2022 16h09
Se ela toma anticoncepcional não precisa tomar mesmo, agora se ela quiser engravidar, paciência, né meu anjo. Transou sem camisinha sabendo desse risco, se ela engravidar a culpa é tua também.
01/05/2022 15h59
Ela deve tomar anticoncepcional que é um método eficaz. A coisa começa errada quando tu n confia nela e mesmo assim transou. Agora é torcer pra ela não estar grávida, né? Só te resta isso agora.
01/05/2022 16h01
Complicado. Por essas e outras, é melhor usar preservativo sempre. E se ela já tomou a pílula do dia seguinte outras vezes a pouco tempo, não vai fazer efeito. E tem mais: a eficácia vai diminuindo conforme vão passando as horas....
01/05/2022 16h03
Se ela toma Ac não tem q tomar pds mermo
Pds é em caso de extrema emergência e nem é recomendado tomar
Se ela engravidar a culpa vai ser tão dela quanto sua
anônima
01/05/2022 16h02
Parem de transar.
01/05/2022 16h02
Eita,que perigo moço.
Vamos lá.
Meninas vcs acham que ela falou a verdade ?
-Não dá pra saber,infelizmente.

Ta com cara de que ela quis me aprontar uma ?
-Talvez queria te pregar uma peça,ou realmente seja uma louca apaixonada.

Devo me preocupar ? Ou apenas confiar...
-Esperar ou conversar com a moça novamente,de forma amigável.Não tem muito o que fazer.

Se for o caso de uma gravidez que ela resolveu me sacanear mesmo, como vcs me aconselhariam a proceder daqui por diante ?
-Conversar sobre o que ambos pretendem fazer.Sabe se ela quer ter filhos?
01/05/2022 16h01
Não tem muito o que fazer, né? a não ser aguardar. E pelo que sei não se pode misturar dois anticoncepcionais.
01/05/2022 16h00
Se ela toma anticoncepcional realmente, não tem com o que se preocupar, se aprontou com você também não tem: quem vai ficar parecendo um balão e depois de 9 meses terá um bebê chorando é ela. Você é a pensão, tá tranquilo.

Ps: tu sabia que não poderia dar certo, por que levou em frente?
anônima
01/05/2022 16h02
Mas bem feito, tem mais que fuder mesmo.....não querem filhos mas também não querem usar camisinha, a mina que se exploda tomando bomba hormonal né??? Agora aguenta mané, confia ou te fode idiota, da proxima vez USA CAMISINHA SEU TROUXA.
01/05/2022 19h34
Se você não confia nela, por que foi transar com a guria sem camisinha? Depois os homens reclamam quando engravidam, mas a maioria não se importa em se prevenir ou segurar o pinto caso não confie na moça.

Se ela toma anticoncepcional e se não transou no período fértil, então está tudo bem. Mas se tu não confia nela, não adianta nada a gente falar algo.
01/05/2022 19h37
1° Se ela toma anticoncepcional tá de boas
2° Pilula do dia seguinte além de abortiva ela faz muito mal a mulher
3° Tenha em mente que vc foi babaca em não usar preservativo e se caso ela engravidar, vc tem enorme culpa disso e não deve exigir que ela aborte a criança.
01/05/2022 19h38
Bem, eu não vou ler isso tudo mas...que a criança venha com saúde e felicidades ao casal!
01/05/2022 19h41
Não tem como te defender não, pessoal já disse, prevenção parte do homem e da mulher. Nesse caso, além do risco uma gravidez indesejada, existem IST também
anônima
02/05/2022 11h05
Acho que ela foi sincera.
Agora é esperar mesmo...
Pior dos casos é assumir a criança.
Ou não sei qual a visão de ambos sobre aborto
02/05/2022 11h10
Faz ela assinar um termo dizendo q como não quer tomar pílula assumirá a gravidez Soninha e reconhece firma depois da assinatura
anônima
29/05/2022 11h27
Primeiro
Se você ñ gosta. Porque transa com a menina? Pra que fazer ela perder o tempo quando você sabe que ela gosta de você? Porque?
Segundo...Se ela toma anticoncepcional, ela n tem obrigação de tomar pílula do dia seguinte.

Agora você querer empurrar uma bomba de hormônio na mina é foda. O pior é que tu nem gosta dela e ainda sim come a mina... È de fuder...
Se ela toma anticoncepcional elan vai engravidar. Suma da vida dela e deixa ela em paz!
eles respondem
01/05/2022 15h59
E a camisinha?
Não rolou?
01/05/2022 16h12
Nesse caso acho que só tem uma coisa que vc pode fazer.
Repete comigo
Pai nosso que estás no céu......

Só o tempo vai dizer, mas torço por vc e v6e se aprende com o erro.
anônimo
01/05/2022 16h07
Você devia ter pensado nisso antes de transar
Deixar ser levado pelos desejos carnais é um erro
01/05/2022 16h00
Ela nem gosta de vc e o motivo que ela não quer tomar é pq isso é uma bomba de hormônio. Mulher não se apaixona assim não.
01/05/2022 16h15
A pílula corta o efeito do anticoncepcional, então não seria inteligente fazer isso. Mas, caso ela engravide, peça o teste de DNA mesmo assim, pois uma pessoa apaixonada é capaz de tudo. No mais, siga sua vida e não se prenda a alguém por conta do filho.
01/05/2022 19h35
Vai se foder
Ela disse que toma pílula caraio.
Ômi froxo
anônimo
01/05/2022 17h38
Muito complicado, pode está ocorrendo várias hipóteses, a primeira que eu também ao caso não acredito que ela já esteja tomando pílula anticoncepcional. A segunda é que ela deve ser muito carente devido que a idade está chegando pra ela e ela queira ter um filho à todo custo e a última ela quer te dar o golpe da barriga, você tem bens ou uma vida bem estável?
01/05/2022 15h58
Tome você mesmo.
29/05/2022 11h22
Matar ela.
29/05/2022 11h38
10 mil na mão te resolvo esse problema, chefe.