Desde que às aulas voltaram ao normal depois da quarentena eu dei uma emagrecida, vou e volto andando da escola que é longe e não sou de me alimentar muito. Tomo café da manhã, lancho na escola e almoço, não gosto de lanchar a tarde então às vezes faço a próxima refeição às 20hrs e bilisco uma coisinha antes de dormir, mas também como pouco em cada refeição não sou de fazer platão. Às pessoas vivem falando que eu emagreci e eu mesma já não estou mais gostando do meu corpo assim de tanto ouvir às pessoas dizerem "você emagreceu" e minha mãe " é a My secou", é também perdir algumas roupas que ficaram folgadas. Agora eu quero voltar ao meu peso de antes 53/54 quilos, agora devo está com uns 50 ou uns 49.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
01/05/2022 16h21
Você disse que estava descontente com o seu corpo antes, e que tentou mudá-lo, perdendo peso.
O que te motivou a querer mudar seu corpo? Foi a opinião das pessoas?

Agora você está dizendo que está se sentindo magra demais, e está tentando mudar seu corpo novamente, agora ganhando peso.
O que está te motivando novamente a querer mudar de corpo? É A Opinião das pessoas?

Você precisa ver se o problema está no seu corpo ou se o problema está na sua mente, e se é preciso TANTA exigência.

Vai por mim, a maioria das pessoas são idiotas
E Quem critica comumente não faz metade do que fazemos.

Eu sou criticado todo santo dia, mas compreendi que independentemente do que você seja ou faça ou o quão se esforce, sempre haverá pessoas pra te criticar e falar que você não é o suficiente.

Mas se deseja fazer isso pra si mesma, recomendo procurar uma dieta na internet de como engordar.
Não sou nutricionista, na verdade, não entendo nada disso.
Entendo da mente só.

Creio que da mesma forma que você encontrou um meio pra emagrecer, encontrará também uma maneira pra engorda. Uma coisa é igual a outra. Dieta.

Ass L0z: Psicanalista, Hipnólogo e Escritor.
01/05/2022 16h13
Beba 1L de óleo de soja todos as manhãs e pare de sair de casa.
01/05/2022 16h25
Come mais arroz branco e diminuí o feijão, tenta adicionar umas batatas doces na dieta e se mantenha alimentada por mais tempo, nem que seja só um pouco.
elas respondem
anônima
01/05/2022 16h22
Farinha láctea
01/05/2022 16h23
Escolha alimentos calóricos que são saudáveis
Aumente o tamanho das porções e pule os lanchinhos
Coma mais vezes ao dia
Estimule o apetite
Cozinhe com azeite de oliva