A história pode parecer bizarra mas juro ser true.
Eu tenho 21 e ele 25. Ele é BI sexual tendendo mais pro lado gay, nunca transou com uma mulher. Eu sou hetero.
Desde que ele largou do seu namorado, ficou obcecado por mim. Por ser hétero nunca tive vontade de se relacionar com ele. Nos últimos dias, observando, percebi o como a mente dele é aberta e me surgiu a vontade de fazer o ménage com ele (nos dois e uma mulher). Mesmo ele sendo BI, não sei se aceitaria por tender mais pro lado gay, só que tô com muito tesão nisso.
Não sou virgem, mas tive poucas experiências sexuais.
Não sei se peço pra ele isso, vai que ele confunde as coisas. Segundo problema é que eu não sei como arranjar uma parceira para isso, se pagarmos acho que não dará o mesmo tesão pra mim.
Alguma fica para encontrar a parceira? Não ligo muito para aparência.

Será que tô gostando dele de um "jeito diferente"

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
01/05/2022 17h56
viado
anônima
01/05/2022 17h57
Se ele é bi mesmo gostando mais de homem se atrai por mulheres também, logo pode querer transar com uma.

Falo isso por experiência própria, gosto mais de mulheres, mas sinto atração por homem também, nem todo bi é 50/50.
anônima
02/05/2022 13h43
Deixa ele propor algo com vc antes
Vai q ele nem quer nada e vc joga isso pro chefe
eles respondem
01/05/2022 17h52
Não estou a fim de ler fanfic essas horas.
+15 pontos
01/05/2022 17h54
Vc quer menage com outro homem, e tem que ser um que é afeminado e tá afim de te dar e vc quer que eu acredite que vc é mesmo hétero e não tem a menor intenção de ter nada com ele?
Se eu que sou estranho não acredito imagina ele.
Mas assim ó, aposto que se vc falar pra ele, ele mesmo arruma a mulher, e arruma rapidinho.
01/05/2022 17h57
O cara se diz que é hétero...
anônimo
01/05/2022 18h25
Vira antifeminista que arruma uns amiguinhos aqui