Pra quem é feio/feia como vc se aceita?
sem ficar sofrendo com isso?

elas perguntam
17 12
eles respondem
01/05/2022 19h17
Compreendendo que tem coisas mais importantes q beleza física e q mesmo nos feios conseguimos conquistar alguém.
Mas se vc apenas ficar se lamentando aí ninguém vai te querer mesmo.
Eu por exemplo sempre uso o senso de humor e inteligência a meu favor
anônimo
01/05/2022 19h20
Eu tento cuidar da minha aparência,acho que funcionou para mim.

Mas o melhor jeito é focar em outra coisa,estudar,trabalhar,coisas do tipo.
anônimo
01/05/2022 19h18
Mulher tem vários procedimentos de beleza que pode fazer, tem roupa, maquiagem, adereços, cabelo, já homem só nascendo de novo ou talvez virando pelo avesso
01/05/2022 19h16
É complicado, senhorita Lizahi, porque eu consigo aceitar o fato da minha aparência ser degenerativa, e que isso me diminuirá em vários momentos; sociais e profissionais. Contudo, ainda sou humano, ainda dói saber que perante outros semelhantes há uma vertente que me faz inferior.
anônimo
02/05/2022 08h04
Case com o @Empoderado
anônimo
01/05/2022 19h18
Geralmente a pessoa acha que é feia pôr causa dos outros, ou seja, não dando importância pra opinião deles e viver sua vida lindamente
anônimo
01/05/2022 19h21
Geralmente beleza não paga a conta de ninguém, e com certeza você não deve ser feia, e que hoje vivemos em um mundo que tem quem dita o que e bonito e o que e feio, e isso e ridículo porque beleza está nos olhos né quem vê.
01/05/2022 19h17
Tentando ignorar o que os outros falam pelas minhas costas ou as vezes, o que as pessoas falam diretamente na minha cara. Nem a minha família fala que eu sou bonito kkk, sou caso perdido mesmo.
anônimo
01/05/2022 19h24
NGM e feio aos olhos de Deus, e outra vc pode estar não tão bonita AGR mas com o tempo tudo muda
02/05/2022 05h13
Cada panela tem sua tampa.
anônimo
01/05/2022 19h23
Se olhando no espelho todos os dias até ele trincar.
anônimo
01/05/2022 19h35
Qual o problema? A maioria das pessoas são
01/05/2022 19h19
Saindo dessa ilusão.
01/05/2022 22h22
Eu sou belíssimo, então não sei
02/05/2022 07h17
Vc não é feia, melhora essa autoestima mulher!
01/05/2022 19h18
Não estou crendo nisso senhorita.
Preciso falar com você.
anônimo
02/05/2022 09h17
Se aceitando.
elas respondem
01/05/2022 19h26
Por que vc quer ser bonita? É por causa de homem/mulher? Bem, isso é irrelevante quando pensa que a maior parte dos sofrimentos humanos surgem por causa de amor, então quem é feio tá em vantagem nisso já que ninguém nunca vai amar essa pessoa e ela nunca vai sofrer, olha que maravilhoso! Outra razão...é por ego? Bem, a beleza acaba um dia e os elogios acabam junto, então de qualquer forma, quem tem seu ego alimentado por isso acaba sofrendo no fim de qualquer forma, mas quem é feio nunca passará por essa transição, o máximo que pode acontecer é ficar pior! Não é incrível? Vc tem uma arma nas mãos, moça. Use-a com sabedoria.
anônima
01/05/2022 19h26
Eu só busco as melhores coisas que a vida pode me proporcionar com o que tenho, só.
Não adianta me lamentar por algo que não vou ter, é mais útil trabalhar bem com o que tenho, é isso.
anônima
01/05/2022 22h21
- Continuar cuidando de si mesma, não é só porque é feia que precisa ser relaxada também. É bom ser um pouco mais vaidosa, cuidar do cabelo e da pele, vestir roupas bonitas etc.
- Exercícios físicos. Depois que eu comecei a ir na academia minha autoestima melhorou muito e nem é só uma questão de aparência. Você começa a se sentir melhor com o seu próprio corpo, começa a ter mais energia, dá uma sensação de bem-estar mesmo. Acho que qualquer tipo de exercício é válido.
- Focar em estudar, construir uma carreira, ser uma pessoa mais interessante de modo geral.
- Por fim, evitar ficar seguindo gente muito padrãozinho em redes sociais, isso só vai servir pra você ficar se comparando e se sentindo inferior.
01/05/2022 19h22
Bem vinda ao mundo real, é assim que a maioria nasceu então basta desenvolver suas características positivas e ir à luta.
01/05/2022 19h20
Aceitando ¯\_(ツ)_/¯
anônima
01/05/2022 19h17
Sou feia e simplesmente vou vivendo, por que você quer ser bonita?
anônima
01/05/2022 19h27
Seria pior ser feio num mundo de lindos, a maioria das pessoas do nosso cotidiano são medianas pra baixo, nascer bonito é ganhar na lotéria genética.
anônima
01/05/2022 19h15
Não aceite isso, se cuide e fique bonita
anônima
01/05/2022 19h47
Tem que aceitar
anônima
02/05/2022 07h20
Eu acho que sou " feia", só atraio homem não bonito.
02/05/2022 09h04
Eu me aceito sabendo do meu lugar, sabendo que nao posso namorar ou ficar com quem eu quero e com quem me sinto atraída. Mas ainda tenho esperanças de ficar mais bonita, é só eu cuidar da minha aparência melhor
E nasci assim, tem coisas q não dá pra mudar, mas o q der pra mudar vou tentar
anônima
02/05/2022 09h12
Impossível