Vocês já tiveram experiências de sexo casual com intimidade, carinho, diálogo e afins? Ou foi aquela coisa mais carnal mesmo?

Parece contraditório, mas existe sexo casual com intimidade?

elas perguntam
30 9
eles respondem
01/05/2022 19h31
A maioria dos que recorrem a sexo casual estão justamente fugindo de "intimidade, carinho, diálogo e afins", só querem afogar o ganso sem apego.
02/05/2022 11h27
Sim, existe. Você não precisa estar num relacionamento sério e exclusivo para isso.
Aliás, tem muito casal "sério" por aí que não tem a menor intimidade.
01/05/2022 19h30
Na verdade, confundem mais o que seria o termo casual
Ter uma boa intimidade com alguém, sexo ótimo, uma relação de tempos, etc. Tem gente que chama isso de sexo casual por não haver compromisso. Não acho que isso seja exatamente o significado de sexo casual
01/05/2022 20h48
Acho que se você conhece a pessoa, conversou bastante antes, sabe da vida dela, coisas que ela gosta e não gosta, pode até fazer sexo uma só vez, mas não foi casual, já havia sido construída intimidade.
Casual é conhecer num dia e no máximo no dia seguinte levar pro abate, pode até haver carinho e dialogo, mas é superficial, muito mais carnal do que íntimo.
Intimidade só é possível quando se conhece melhor a pessoa, tem plena confiança, há entrega total. Acho que é justamente o nível de intimidade que define se o sexo é casual ou não, logo não vejo como possível o sexo ser casual e com intimidade, ou é um ou outro.
16/09/2022 02h46
Tbm não sei.
anônimo
15/09/2022 21h23
Não sei
15/09/2022 21h22
Porque sim.
29/07/2022 11h50
porque é difícil conseguir. as mulheres só transam quando amam o cara!kkk
anônimo
29/07/2022 11h34
Depois que os lábios se encostam, é só amor e intimidades sem limites.
Depois que acaba, volta ao normal, até quando é pago.
anônimo
29/07/2022 11h49
Sexo casual é sem compromisso, fazer amor é diferente.
anônimo
29/07/2022 12h00
Depende muito de pessoa pra pessoa. Mulheres são mais passionais e carentes, isso significa que elas podem criar algo na cabeça delas que não existe, enquanto o homem não está nem aí pra nada, ou seja; pode haver paixão em um, mas frieza no outro. Você nunca vai ouvir(por exemplo) um homem ligando pro melhor amigo dizendo que "fulana veio aqui dormir comigo e só me usou"! Na verdade os homens até gostam de serem usados, então partindo dessa premissa existe sim sexo casual com intimidade, mas vai muito do momento em si. Quando se está 'pegando fogo' a gente não pensa direito. Obrigado por ler até aqui. Não se esqueça de curtir minha reposta.
01/05/2022 23h17
Associam porque não há comprometimento em sexo casual,é só pra transar e pronto.
Mas é possivel haver um clima mais intenso sim,é possivel desse pokemon se evoluir para namoro,kkkkkk.
anônimo
01/05/2022 19h28
Claro que existe, varia de pessoas pra pessoas
01/05/2022 19h28
Oh moça, sou virgem ainda...
anônimo
01/05/2022 19h28
Primeira opção
anônimo
01/05/2022 19h30
Porque é.
Não tem como ter intimidade com uma pessoa que mal se conhece/conviveu.
anônimo
01/05/2022 19h31
Eu acho q é pq intimidade ai não é pelo lado sexual apenas, tem a questão emocional e convivo, que no caso do casual, não existe.

Ex: Vc iria ao banheiro fazer o numero 2 na casa do homem que fez sexo casual? Muito provável que não, mas iria na casa do namorado sem problema nenhum.
anônimo
01/05/2022 19h32
Depende do seu conceito sobre o que é sexo casual e do seu conceito sobre o que é intimidade
anônimo
01/05/2022 19h40
Sexo casual é a melhor maneira de demonstrar o amor pelo outro.
anônimo
01/05/2022 19h40
Sexo casual é só pra alívio msm
01/05/2022 19h48
Quanto menos intimidade tiver mais gostoso é o sexo.
01/05/2022 23h14
Já rolou dos dois, os que tiveran intimidade,carinho, etc.. foram os melhores.
01/05/2022 23h15
Mas é assim
anônimo
01/05/2022 23h18
Já tive os dois, ambos são bons. Com o amor parece ser mais completo, gozar e abraçar a pessoa não tem preço
anônimo
02/05/2022 11h24
Acho que a intimidade significa cobranças e o casual é mais para quem quer libertar pra simplesmente curtir a endorfina do sexo e nada mais. Não acho que daria certo misturar as coisas aqui.
anônimo
25/12/2022 20h01
Sexo casual é tesao e oportunidade. Não tem muito o que pensar
anônimo
25/12/2022 23h06
Já tive sim, amizades com sexo casual que eram muito legais, intimidade, bom humor e bons momentos. Lógico que isso não rola com peguetes de baladas, essas são para leitar 1x e ghost
anônimo
25/12/2022 23h43
Sexo casual é tipo transar com prostituta só que grátis.
26/12/2022 00h01
Criar intimidade com coisas que faz casualmente é difícil ne
elas respondem
anônima
29/07/2022 11h46
Adoro sexo casual exatamente pela falta de intimidade, carinho, dialogo, blablabla....frescura demais. Gosto é apenas do tesão, sexo puro de momento. E como costumo fazer sexo casual com varios ao mesmo tempo, tem nada desta coisa de carinho intimidade, blablabla....

Quando quero algo mais, eu arranjo um namorado.
anônima
29/07/2022 11h48
Intimidade é quando abrem teu tórax e olham diretamente para o seu coração com toda a profundidade e peculiaridade que ele possui.
anônima
29/07/2022 11h52
Obs
anônima
02/05/2022 11h21
Geralmente carnal...
Mas existe com intimidade sim
01/05/2022 19h28
Eu acho impossível.
anônima
01/05/2022 23h22
Existe sim, fico com um cara e temos bastante diálogo, troca de carinho, é bem romântico.
Depende muito do tipo de pessoa, esse meu ficante por exemplo, ele gosta e conduz as coisas assim, somos bem íntimos e amigos, é uma boa relação. Pensamos em levar isso para um outro nível tipo algo mais sério como um namoro mas por alguns fatores e percepções achamos melhor ficar assim mesmo. É carinho mas é algo mais fraterno do que amoroso em si, é diferente.
É romântico com carinho, mas aquele amor de casal apaixonado não.
anônima
01/05/2022 19h32
Nem sempre tem intimidade e quando não tem é meio ruim, sei porque já passei por essa experiência, realmente não tem coisa mais íntima com outra pessoa do que o sexo, mas me refiro ao sentimento de se sentir íntimo de alguém, no mais eu concordo contigo.
25/12/2022 20h04
Para mim sempre será sem intimidade emocional.
anônima
25/12/2022 23h44
Não sou puta p fazer casual