Nós nos conhecemos online três anos atrás, nosso primeiro encontro foi ano passado. Desde então ele tem agido estranho, menos intenso e certo dia ele veio me dizer que devido a idade dele (55) ele não quer ter filhos, mas que imagina uma vida comigo e etc. Ele insistiu nesta mesma coisa e disse que pensa em meu futuro e que é melhor sermos amigo, eu disse que seria ok se não tivéssemos filhos, afinal ser mãe não é meu único objetivo.
Meses se passaram e semana passada ele foi viajar para Filipinas, fiquei irritada e meio que insinuou que ele estava indo fazer sexo turismo... Ele ficou chateado e disse que é melhor sermos amigos e que espera que nossa amizade possa durar pela vida inteira.
No entanto, ele continua me tratando como namorada (dando satisfações) e ainda dando uma mesada. O que acham disso tudo?

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
01/05/2022 22h44
estranho.
01/05/2022 22h47
Famoso sugar daddy... Paga por sua atenção e pela transa, se vcs transam.
01/05/2022 22h49
Não sei o que dizer ;-;
01/05/2022 22h49
Ele te quer como uma espécie de 'tapa-buraco', ou seja, na falta de alguém para o satisfazer, você estará disponível. Mantem atitudes de namorado, para não desiludi-la. Essa "amizade que dura a vida inteira', não ´outra coisa senão, minha serva sexual para a vida inteira. Quanto a não querer filhos, eu o apoio. Eu também não quero.
23/01/2023 23h49
Cada um tem uma idade. Quantos webnamoros você coleciona?
elas respondem
anônima
01/05/2022 22h44
Você é uma mulher ciumenta, isso se torna chato.

Pelo visto este homem saiu de uma grande enrascada a tempo. Porém se nota que ele ainda gosta de você, mais prefere te esquecer e ficar só na amizade por culpa dos seus próprios atos.