Considera-se um bom anfitrião/uma boa anfitriã?

-1
336
4a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
6
6
elas respondem
6
anônima
4a
Nein.
anônima
4a
Já fui...hoje, só fico na minha!
Não, odeio visita. Fico com cara de bunda até ela se tocar e ir embora.
anônima
4a
Não tenho paciência pra porra nenhuma
anônima
4a
Sim, acho que sou!
eles respondem
6
Não, jogo baldes d'água em todos que querem entrar na minha casa.
Nunca recebo visitas nem dou festas,nem posso saber essa resposta