Preciso de conselhos em relação a mudança dele!
0
anônima
308
4a
Eu gosto muito de um cara, ele esteve comigo no meu pior momento, quando eu fui abusada ele estava comigo e me deu apoio, consegui me sentir melhor por ter ele do meu lado, mesmo que indiretamente ele me ajudava a me sentir melhor, passou toda essa turbulência, eu me sinto melhor agora, melhor que a muito tempo... Mas ele mudou comigo, ele não ta mais doce e carismático, eu sei que ele fica assim por estar frustado por não conseguir emprego, mas essa mudança repentina dele mexe comigo, me deixa triste e chateada, eu queria poder ajudar mas não consigo, ja conversei e falei de como eu me sinto pra ele, mas mesmo assim nada muda, eu me sinto muito mal por não conseguir ajudar como eu queria.
E ele se fecha, ele não me conta, ele não se abre comigo, e cada vez mais isso me machuca, me deixa pra baixo, não sei o que faço, me apeguei tanto a ele, eu gosto tanto dele, queria ver ele bem, mas isso ta me machucando tanto.
Pode me dar conselhos? Pfvr.
E ele se fecha, ele não me conta, ele não se abre comigo, e cada vez mais isso me machuca, me deixa pra baixo, não sei o que faço, me apeguei tanto a ele, eu gosto tanto dele, queria ver ele bem, mas isso ta me machucando tanto.
Pode me dar conselhos? Pfvr.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
5 respostas
3
2
eles respondem
3
anônimo
4a
Ele gosta de você?
Acho que ele não devia passar essa energia negativa pra tu
Acho que ele não devia passar essa energia negativa pra tu
4a
Só te resta respeitar o momento e as decisões dele...
Convida ele pra ir no bar tomar cachaça, esquecer as mágoas.
elas respondem
2
4a
Olha, normalmente os homens não são como nós q quando estamos mal queremos grude direto, os homens costumam ser mais reservados quando estão com algum problema.
Nessa situação de emprego imagino q deve ser horrível pra ele, ele deve estar estressado e as vezes tirando um tempo pra ele, ele pensa melhor.
Continua incentivando e dando o seu apoio é só uma fase, demonstra q ele pode contar com vc. Se puder ajude ele procurando vagas pela net e mande pra ele. Demonstre q acredita na capacidade dele, que ele vai conseguir um emprego logo, seja um apoio pra ele não perder as esperanças
Infelizmente tem coisas q estão fora do nosso alcance, entendo perfeitamente, como se sente. Quando ele conseguir o emprego essa sensação ruim dele vai passar e as coisas vão voltar ao normal
Nessa situação de emprego imagino q deve ser horrível pra ele, ele deve estar estressado e as vezes tirando um tempo pra ele, ele pensa melhor.
Continua incentivando e dando o seu apoio é só uma fase, demonstra q ele pode contar com vc. Se puder ajude ele procurando vagas pela net e mande pra ele. Demonstre q acredita na capacidade dele, que ele vai conseguir um emprego logo, seja um apoio pra ele não perder as esperanças
Infelizmente tem coisas q estão fora do nosso alcance, entendo perfeitamente, como se sente. Quando ele conseguir o emprego essa sensação ruim dele vai passar e as coisas vão voltar ao normal
anônima
4a
Concordo com tudo que a @KitKat- disse
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!