Preciso de conselhos em relação a mudança dele!
anônima
Eu gosto muito de um cara, ele esteve comigo no meu pior momento, quando eu fui abusada ele estava comigo e me deu apoio, consegui me sentir melhor por ter ele do meu lado, mesmo que indiretamente ele me ajudava a me sentir melhor, passou toda essa turbulência, eu me sinto melhor agora, melhor que a muito tempo... Mas ele mudou comigo, ele não ta mais doce e carismático, eu sei que ele fica assim...
eles respondem
anônimo
4a
Ele gosta de você?
Acho que ele não devia passar essa energia negativa pra tu
Acho que ele não devia passar essa energia negativa pra tu