Preciso de conselhos em relação a mudança dele!
anônima
Eu gosto muito de um cara, ele esteve comigo no meu pior momento, quando eu fui abusada ele estava comigo e me deu apoio, consegui me sentir melhor por ter ele do meu lado, mesmo que indiretamente ele me ajudava a me sentir melhor, passou toda essa turbulência, eu me sinto melhor agora, melhor que a muito tempo... Mas ele mudou comigo, ele não ta mais doce e carismático, eu sei que ele fica assim...
eles respondem
4a
Só te resta respeitar o momento e as decisões dele...